PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Ooops, não. Ele só assistiu a alguém da FROM a jogar no closed doors event que ocorreu depois do press briefing. O que ele jogou foi o 1º DLC do Dks2 e o Lords of the Fallen. Desculpa, muita coisa semelhante ao mesmo tempo confundiu-me.
Nota: Ele ADOROU o Lords of the Fallen, disse que o jogo deu-lhe tareias vezes sem conta e ele não queria parar de o jogar. Vai ser uma boa alternativa até o Bloodborne chegar! :D Estranhamente mal se ouve falar do jogo e não há praticamente nada a publicitar o jogo.
 
Epá... nestes breves videos parece-me que não vi nenhum mecanismo de "lock" no adversário!!!
Penso que se não existir mecanismo de "lock" o jogo vai-se tornar bastante frustrante...
Mas ainda há tempo para adicionarem coisas ;)
 
Para além disso era o Miyazaki a jogar, e pelo que ele já disse mais que uma vez, é um bocado nabo a jogar os jogos dele...
 
Bloodborne: Weapon Transformation and Exploration of the Unknown Explained by Hidetaka Miyazaki

"About the theme “exploring the unknown” I spoke about earlier, I believe the concept should be applied to gameplay elements. The tactical factor of the new “active battle” is part of that, but we also want to include unknown elements in various areas of gameplay, for instance in character builds and the strategy the player will use. We’d like players to have fun stumbling their way through the game and finding out those unknown elements".

"For example I can explain this by talking about the weapons that can be used together with the gun and that we define “gimmick weapons” . In the CG trailer shown at E3, we introduced the saw-cleaver weapon. That weapon has an unique shape and can also transform, and its features also change depending on the transformation".

"Using those different transformations is an integral part of gameplay, and there are even unique attacks with special effects that can be executed only while the weapon is in the middle of a transformation. I think that there will be a lot of room for exploration on how to master those weapons".
 
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A atmosfera disto é qualquer coisa de fora de série :drooling:

O setting industrial/gótico dá a sensação de um horror game e o visual de um filme do Tim Burton. Não me lembro de estar ansioso por alguma coisa como isto há algum tempo.

A ver se amanhã aparecem os primeiros vídeos de jogabilidade.
 
Muito bom aspecto, e o melhor de tudo é que o gameplay parece muito mais organico e natural se isso se traduzir em mais opções durantes os combates sem ser o normal, esperar que o inimigo ataque, desviar\defender\parry atacar (repetir) é muito bem vindo
 
apesar de o trailer ser bom sabe a pouco, gostava de uma live demo mas sempre é melhor que nada.

GOTY 2015

Vais ter gameplay nos próximos dias, provavelmente offscreen, mas vais. Vai dar para saciar um bocado.


Muito bom aspecto, e o melhor de tudo é que o gameplay parece muito mais organico e natural se isso se traduzir em mais opções durantes os combates sem ser o normal, esperar que o inimigo ataque, desviar\defender\parry atacar (repetir) é muito bem vindo

Não há escudo, já aí tens que ter uma abordagem diferente, ou pelo menos presume-se que sim.
 
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