PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

(...)mas o mais difícil para mim é seguir o caminho correto e chegar aos boss e mata lo á primeira sem morrer.
O que deixa muitos jogadores frustados é o facto de usarem a totalidade dos items de cura para chegar ao boss, serem derrotados e terem que ir farmar mais items para repetir o processo. Isso é um erro. O primeiro objectivo deve ser desbloquear os atalhos para chegar rapidamente ao boss, aprender os padrões do mesmo, ver quando se pode atacar e ser parcimonioso nesse ataque.

Esse boss que agora te mata à primeira, a dado momento da tua experiência, nem te vai tocar. E isso é que torna o jogo recompensador. Boa sorte.
 
O que deixa muitos jogadores frustados é o facto de usarem a totalidade dos items de cura para chegar ao boss, serem derrotados e terem que ir farmar mais items para repetir o processo. Isso é um erro. O primeiro objectivo deve ser desbloquear os atalhos para chegar rapidamente ao boss, aprender os padrões do mesmo, ver quando se pode atacar e ser parcimonioso nesse ataque.

Esse boss que agora te mata à primeira, a dado momento da tua experiência, nem te vai tocar. E isso é que torna o jogo recompensador. Boa sorte.

Já desbloqueei os caminhos para os 2 boss que me apareceram. Um padre e um tipo uma árvore gigante, já disseram aí o nome.
Já estou a compreender o jogo, essas dicas ajudaram. Percebi também que farmar dá jeito para evoluir força , vitalidade etc

Estou frustrado com este jogo. Não é pela dificuldade do mesmo, mas ter que fugir a maior parte do tempo.
Já matei 3 boss's, encontrei outros 2. Irrita me o ter que fugir a maior parte das vezes e andar a encontrar caminhos. A jogabilidade é muito boa, o modo combate também, mas tem os seus senãos na parte referida acima.
É o meu primeiro jogo souls e pelo que vi este é o mais fácil. Nem quero pensar nos outros. Estava para adquirir o dark souls e já estou com uma perna atrás.
 
Última edição pelo moderador:
O BB não é claramente o mais fácil. Aliás deve ser o segundo mais difícil depois do sekiro.

Eu desisti deste jogo não pela dificuldade (ja acabei os outros todos por este até achei ok) mas pelo ambiente pesado. Demasiado crazy e visceral para o que gosto. Jogava sempre num estado de ansiedade e desconforto que não estava a conseguir aproveitar a jogabilidade
 
Estou frustrado com este jogo. Não é pela dificuldade do mesmo, mas ter que fugir a maior parte do tempo.
Já matei 3 boss's, encontrei outros 2. Irrita me o ter que fugir a maior parte das vezes e andar a encontrar caminhos. A jogabilidade é muito boa, o modo combate também, mas tem os seus senãos na parte referida acima.
É o meu primeiro jogo souls e pelo que vi este é o mais fácil. Nem quero pensar nos outros. Estava para adquirir o dark souls e já estou com uma perna atrás.

Não é o mais fácil.
Já passei todos os Souls e para mim BB foi o segundo mais dificil, sendo o primeiro "Sekiro".
 
Estou frustrado com este jogo. Não é pela dificuldade do mesmo, mas ter que fugir a maior parte do tempo.
Já matei 3 boss's, encontrei outros 2. Irrita me o ter que fugir a maior parte das vezes e andar a encontrar caminhos. A jogabilidade é muito boa, o modo combate também, mas tem os seus senãos na parte referida acima.
É o meu primeiro jogo souls e pelo que vi este é o mais fácil. Nem quero pensar nos outros. Estava para adquirir o dark souls e já estou com uma perna atrás.

mas o que dizes é a imagem de marca da from software. É com isto que se distanciam dos outros jogos.

Eu não gostei muito do DS, já o Bloodborne é uma obra de arte.
Todo o ambiente do jogo, o gameplay...muito bom mesmo.

O BB não é claramente o mais fácil. Aliás deve ser o segundo mais difícil depois do sekiro.

Eu desisti deste jogo não pela dificuldade (ja acabei os outros todos por este até achei ok) mas pelo ambiente pesado. Demasiado crazy e visceral para o que gosto. Jogava sempre num estado de ansiedade e desconforto que não estava a conseguir aproveitar a jogabilidade

Não são jogos para todos e o ambiente do BB é mesmo especial. Foi esse ambiente que me fez jogar isto.....no inicio sentia um misto de incomodo com fascinio pelo ambiente.
 
O ambiente para mim não é problema. Mas cheguei a uma zona que levo um hit e morri. Tive que recorrer ao YouTube, não queria mas teve que ser. Assim entendo melhor um pouco como jogar e por onde seguir.
 
Estou frustrado com este jogo. Não é pela dificuldade do mesmo, mas ter que fugir a maior parte do tempo.
Já matei 3 boss's, encontrei outros 2. Irrita me o ter que fugir a maior parte das vezes e andar a encontrar caminhos. A jogabilidade é muito boa, o modo combate também, mas tem os seus senãos na parte referida acima.
É o meu primeiro jogo souls e pelo que vi este é o mais fácil. Nem quero pensar nos outros. Estava para adquirir o dark souls e já estou com uma perna atrás.

Apesar de serem do mesmo genero ate sao bem diferentes. O conceito é o mesmo, no entanto bloodborne é virado muito mais para o ataque continuado, para ires para cima dos inimigos e atacares, mais frenético, intenso, tem um pace muito mais elevado. Dark Souls e Demons Souls é muito mais tatico, mais cauteloso, mais defensivo, mais na onda de abordar cada inimigo com calma e usa muito o block ou dodge. Bloodborne é Dark Souls para quem ja tem pedalada no genero e ja consegue tomar iniciativa de partir para cima do inimigo.

Podes jogar os outros a vontadr, provavelmente ate vais consegujr adaptar-te melhor porque vais conseguir "respirar" mais xD
 
Voltei de novo a esta obra prima... Quero platinar só me faltam 7 troféus ...

Já não sei o que dizer deste jogo, cada vez que jogo mesmo passado muito tempo vou sempre com um entusiasmo que me faz jogar de novo o memo jogo, o que é raro de acontecer... normalmente não consigo jogar mais vezes um jogo que termino a história... Este e GOW vão ser as minhas 1as platina ...

Com dark souls não acontece, ainda nem cheguei ao fim do 3 e não gosto muito da temática samurai...
 
Última edição:
Voltei de novo a esta obra prima... Quero platinar só me faltam 7 troféus ...

Já não sei o que dizer deste jogo, cada vez que jogo mesmo passado muito tempo vou sempre com um entusiasmo que me faz jogar de novo o memo jogo, o que é raro de acontecer... normalmente não consigo jogar mais vezes um jogo que termino a história... Este e GOW vão ser as minhas 1as platina ...

Com dark souls não acontece, ainda nem cheguei ao fim do 3 e não gosto muito da temática samurai...
Hmmm Dark SOuls 3, o Sekiro, ou tás a falar de ambos? Eu por exemplo não atinei com o Bloodborne, a cena de não ter escudo atrofia-me imenso.
 
Hmmm Dark SOuls 3, o Sekiro, ou tás a falar de ambos? Eu por exemplo não atinei com o Bloodborne, a cena de não ter escudo atrofia-me imenso.

Deve estar a falar de ambos... Dos Dark Souls e do Sekiro, mas realmente quando li tambem tive de voltar atrás, lool

O primeiro souls que joguei foi o Demons Souls remake. Fui ao Bloodborne e estranhei a framerate, claro. Não haver block, também, mas acredito que seja uma questão de hábito.

Se saisse a 60 fps acho que já lá andava.... assim, olha, fui para o Control, ehehe
 
@ManSCP - estava a falar dos 2, dark souls não me puxa tanto como bloodborne e sekiro não gosto da temática, mas numa promo vem para cá....

O meu 1o souls foi bloodborne, se calhar por isso gosto mais que dos outros... Tenho de pegar no 3 outra vez... Mas só de não ter legendas em pt já fico com pé atrás....

Estou a jogar na ps5, apesar de não ter update só os loadings serem mais curtos já compensa... :D
 
Voltei de novo a esta obra prima... Quero platinar só me faltam 7 troféus ...

Já não sei o que dizer deste jogo, cada vez que jogo mesmo passado muito tempo vou sempre com um entusiasmo que me faz jogar de novo o memo jogo, o que é raro de acontecer... normalmente não consigo jogar mais vezes um jogo que termino a história... Este e GOW vão ser as minhas 1as platina ...

Com dark souls não acontece, ainda nem cheguei ao fim do 3 e não gosto muito da temática samurai...
Eu muito de longe a longe também volto a este jogo. Acabei quando saiu e fiz Platina, uns anos mais tarde voltei ao jogo para fazer o DLC a 100%. É um jogo que gosto de voltar de vez em quando, tal como o Demon's Souls na PS5 que mesmo já tendo Platina continua lá instalado para de vez em quando ir lá ajudar alguém.
 
Tive que recorrer ao YouTube, não queria mas teve que ser. Assim entendo melhor um pouco como jogar e por onde seguir.
Eu não vejo mal nenhum nisso. Eu quando completava cada área ia ver o guia do Marcus aka EpicNameBro. Às vezes havia coisas que me falhavam, outras vezes não mas havia sempre pormenores relativos ao enredo que me escapavam e o Marcus, tendo trabalhado no guia oficial, ia desvendando os segredos que se escondiam nas descrições dos items. O problema é que ele é muito bom, mesmo muito bom e faz aquilo parecer fácil mas mesmo assim navega pelos cenários de uma forma muito cautelosa, estrategicamente,...

De resto é normal ficar bloqueado num boss. Acontece a todos em todos os jogos desta série.
 
Eu não vejo mal nenhum nisso. Eu quando completava cada área ia ver o guia do Marcus aka EpicNameBro. Às vezes havia coisas que me falhavam, outras vezes não mas havia sempre pormenores relativos ao enredo que me escapavam e o Marcus, tendo trabalhado no guia oficial, ia desvendando os segredos que se escondiam nas descrições dos items. O problema é que ele é muito bom, mesmo muito bom e faz aquilo parecer fácil mas mesmo assim navega pelos cenários de uma forma muito cautelosa, estrategicamente,...

De resto é normal ficar bloqueado num boss. Acontece a todos em todos os jogos desta série.
Já estou bem avançado no jogo. Acho que estou perto de acabar. Entendi como jogar da melhor maneira seguindo um full game de um youtuber. Agora já não reclamo mais :205:
 
Eu muito de longe a longe também volto a este jogo. Acabei quando saiu e fiz Platina, uns anos mais tarde voltei ao jogo para fazer o DLC a 100%. É um jogo que gosto de voltar de vez em quando, tal como o Demon's Souls na PS5 que mesmo já tendo Platina continua lá instalado para de vez em quando ir lá ajudar alguém.

Eu adoro este jogo... Se dizes que o demons souls está assim tão bom mal esteja em promo compro...


@FoniX7 não tem mal recorrer ao YouTube... Eu precisei de ajuda a 1a vez .. nunca tinha jogado nenhum souls e não estava mesmo a intender como deveria jogar...

Agora estou a seguir um guia para o 100%... a 1a vez Acabei a faltar 7 troféus, alguns deles é ter as armas todas etc... Neste quero mesmo fazer tudo e de novo... Quero a platina deste e do GOW que me falta 2 troféus e perdi o save...
 
Back
Topo