1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

BloodRayne

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por INRI, 23 de Dezembro de 2002. (Respostas: 29; Visualizações: 1671)

1. INRI

INRI Power Member

Pessoal...
    O Splinter Cell está fabuloso...
    Mas digo-vos uma coisa...

o BLOODRAYNE está do outro mundo

Gráficos soberbos (sangue até dizer chega), história fantástica e jogabilidade quase perfeita!!!

Muito bom mesmo!!!

(pelo menos é o que eu acho)

Chequem a demo e depois digam klkr coisa...

http://www.fileplanet.com/files/110000/118146.shtml

Abraço

Última edição: 23 de Dezembro de 2002
  2. Markito85

Markito85 Power Member

3. INRI

INRI Power Member

Vidrei neste jogo....

Têm que vêr o site:

www.BloodRayne.com

Uma secção de Downloads com videos de fazer inveja à Blizzard!!!

FENOMENAL

4. Markito85

Markito85 Power Member

Epa eu sinceramento nao gostei nem um pouco do jogo. :(

5. INRI

INRI Power Member

A sério???

Eu adorei, e olha que este ano já joguei todos os grandes jogos que saíram e sem querer estabelecer comparações para mim fica pelo topo da lista...

Já agora, porque é que não gostaste do jogo???

6. Fivewin

Fivewin Power Member

Aquilo parece o RTCW versão feminina.

7. Markito85

Markito85 Power Member

Nao gostei dos graficos sao muito basicos, tudo acontece muito depressa o som tambem nao é nada de especial o mesmo digo da jogabilidade nao estou a dizer que o jogo é mau apenas acho mediocre e tambem ainda so testei a demo...

8. INRI

INRI Power Member

Experimenta carregar no 4, já abranda um bocado... :D tou a brincar!!!

Eu adorei, agora só falta chegar a Março!!!

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

gostei muito do jogo, nao pelos graficos le nao sao la grande coisa, mas sim pela jogabilidade. ja nao se via um jogo assim para PC à muito. jogabilidade rapida, jogar sem pensar tipo combos muito rapidamente. faz lembrar um beat'm'up senao exprimentem saltar (espaço) duas vezes seguidas rapidamente. tmb podem apanhar um soldado com uma garra (E) e chupar-lhe o sangue ou de perto do soldado carregar no E. nao sei é como se usa o CAPS LOCK (?Blood Rage?)...

mas o jogo em si esta bom... a jogabilidade da ao jogo um ar de jogo de consola... (mario 64?) lol

10. FASC

FASC Power Member

"Byte" me!

BEM!!!.... Eu quando comecei a jogar àquilo parecia que tinha retrocedido uns anitos e tava a jogar ONI! MAS MUITO MELHOR!!! Espectáculo de jogo, modos excelentes, gráficos brutais, só que ainda não percebi o que acontece de especial com o Blood Rage... Além da agressividade e efeitos visuais diferentes, não percebo que alterações faz...
    Anyway: 8/10.

11. INRI

INRI Power Member

O BloodRage (activado pelo CapsLock) serve para fazer explodir os corpos das vítimas após lhes sugares o sangue. Se tiveres o BloodRage activado reparas que a Rayne quando acabda de sugar o sangue da vítima faz com que esta expluda.

12. amigo

amigo Power Member

Pelas criticas pensei que fosse um granda jogo. Inda bem que saquei nacional.
    Não gostei mesmo nada. Nem gráficos nem jogabilidade.
    Não curto estes jogos que é só saltar e matar resmas de gaijos.

Dou 3/10 pq me parece igual a tantos outros...

13. FELiYCORA

igual??

este é ke se passa... ja nao se ve um jogo de acçao que realmente seja de acçao (como este) à muito time!

é um estilo diferente.

PS: o blood rage so fica activo quando matas muito gajos seguidos, aconteceu-me ao pe do submarino depois de ter matado o general vieram uns 6 pra cima de mim e estavam dois simbolos em cima da vida e apareceu uma mensagem a dizer To Activate the Blood Rage press Caps Lock. eu carreguei e a gaja começou la a fazer umas habilidades tudo em camara lenta...

ao contrario do ke o INRI disse nao vi nenhuma explosao! lol:)

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Joguei à umas semanas e tenho que dizer que há qualquer coisa que falta e os gráficos são mesmo muito fraquitos! :( temos pena!

15. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Será pq.. É UMA DEMO?? Hmmm?:rolleyes:

16. FELiYCORA

ya dos graficos nao gostei... no meu pc se p/ exemplo activar akeles efeitos ke dao para activar no inicio do jogo, quando ha sombras fica tudo preto... lol

17. Sacripanta

Staff Member

Hmmm.. Será pq.. É UMA DEMO??:rolleyes: :rolleyes:

(Ao menos esperem pela versão final para criticarem; já viram o que seria se durante a a pintura da Capela Sistina alguém tivesse sempre a dizer: "Ó Miguel, pára lá com isso que tá a ficar uma grande Merd*!" ?? )

:D :D :D :D :D

18. JohnnyM

JohnnyM Power Member

Ya ou se o pai do Einstein o tivesse forçado a ir trabalhar pa costrucção civil aos 14 anos?:-D

19. Sacripanta

Staff Member

AHAHHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHAHHAHH!!!:D :D :D

Lindo, JohnnyM:cool:

20. Rudzer

Rudzer Power Member

Joguei na full version pra xbox.... :rolleyes:

Partilhar esta Página