Browser Bloon defense Tower 3

Nivrin

Suspenso
jogo viciante para as vossas mentes:

jogo

dica
podem comecar por por um macaco e uma "torre" que dispara picos, e apartir dai e so evoluir
 
ja passei uns niveis em medium

o truque e investires em bues daquelas torres todas evoluidas logo no inicio
2 canhoes todos evoluidos e depois 2 super monkeys todos evoluidos
se conseguires isso, deves conseguir passar tudo
 
ja passei uns niveis em medium

o truque e investires em bues daquelas torres todas evoluidas logo no inicio
2 canhoes todos evoluidos e depois 2 super monkeys todos evoluidos
se conseguires isso, deves conseguir passar tudo

OMG, eu nem um super monkei consigo comprar quanto mais dois :n1qshok:
 
OMG, eu nem um super monkei consigo comprar quanto mais dois :n1qshok:

ja consegui comprar 3 super monkeys :D
mas so que o 3 so ficou com laser vision
e olha que nesse jogo perdi! eu quis continuar após ter acabado o nivel e levei logo com 4 barcos de inicio e quando os consegui derrotar ja mesmo fim apareceram logo nao sei quantos barcos
perdi :(
 
ja consegui comprar 3 super monkeys :D
mas so que o 3 so ficou com laser vision
e olha que nesse jogo perdi! eu quis continuar após ter acabado o nivel e levei logo com 4 barcos de inicio e quando os consegui derrotar ja mesmo fim apareceram logo nao sei quantos barcos
perdi :(

Barcos ainda não vi o máximo que vi foram lampadas e acho isso lixadissimo, imagino esses barcos :sad:

PS: Vou-me emprenhar :D
 
metes um macaco normal ao inicio

e uma torre mais a frente
e dai e so meter torres
quando tiveres dinheiro metes canhoes
depois metes super monkeys
sempre a aviar :D
 
see?
not to hard :D

mas esses monkeys estavam todos "standart" certo?

Não senão estava bem lixado, acho que só um ou dois não estavam sobre efeito "parabólica" :rolleyes:

Tentei fazer a second track, já tinha 4 super monkeys e perdi porque me pos a vender tudo para comprar o quinto, nem os alfinetes as resmas me safaram :(
 
Não senão estava bem lixado, acho que só um ou dois não estavam sobre efeito "parabólica" :rolleyes:

Tentei fazer a second track, já tinha 4 super monkeys e perdi porque me pos a vender tudo para comprar o quinto, nem os alfinetes as resmas me safaram :(

keep it up
dp tenta em hard isso e que e obra
 
Nivel 37 em Medium naquele mapa castanho...Fogo apareceu me 4 baloes castanhos (parecem castanhas) e aquilo é indistrutivel mas ao fim aquilo rebentou e ficaram 4 baloes mas já nao fui a tempo...Tinha 3 gajos dos boomerangs, 1 catapulta, 2 canhões, 3 gajos de congelar, 1 torre daquelas da energia (não percebi o que isso faz)...Ah e 1 de dardos...
2nd TRY
Ps. Tao viciante
 
Última edição:
Nivel 37 em Medium naquele mapa castanho...Fogo apareceu me 4 baloes castanhos (parecem castanhas) e aquilo é indistrutivel mas ao fim aquilo rebentou e ficaram 4 baloes mas já nao fui a tempo...Tinha 3 gajos dos boomerangs, 1 catapulta, 2 canhões, 3 gajos de congelar, 1 torre daquelas da energia (não percebi o que isso faz)...Ah e 1 de dardos...
2nd TRY
Ps. Tao viciante

mete bueda torres logo ao inicio
o truque e destruir o maximo que puderes ao inicio
e arranja super monkeys
 
Back
Topo