Bloooood

Vamos lá animar isto....
depois de muito ponderar tá a ser assim: (random pics, e por razoes practicas vao ser tiradas na msm com o telemovel, sao mais faceis de por online, kd houver coisas de jeito p ver meto a canon 8.2mp ao trabalho :P)
img2219sp.jpg

img2852eh.jpg

img3186sh.jpg

img3193vp.jpg

img3207gf.jpg

img3558hw.jpg

img3564aj.jpg

img3575vt.jpg

img3580mm.jpg

img3591ys.jpg

img3600xp.jpg

img3614ie.jpg

img3623yt.jpg

img3634zg.jpg

img3655bv.jpg

img3662vi.jpg

img2839ml.jpg

invejem a ultima, ja o pilotei ao lado do meu cota umas 10x e acreditem ou n isto ja puxou 2Gs, comigo la dentro :x2:
a cruz ainda tem de ser lixada e levar uns retokes, vai ficar em cima onde jaz akele feio buraco rectangular, q vai ser alargado de modo a que se veja para dentro da caixa pela cruz, tenho umas surpresas para isso, amanha veem
:-D peace
 
andavas desaparecido :p ta porreiro....mas olha k o betuma nao reforça isso muito! betume e pra tapar buracos...assim fica mais solto, mas antes de o aplicar lixa com uma lixa muito grossa pra isso ficar rugoso, senao nao agarra :p
 
Tks jotta, mas ja tenho soluçao p reforçar isto :P
do lado da janela é q tá fraquinho, mas com o acrilico fica fx.
em cima ja meti o painel com a cruz, os buraquinhos é p levar rebites nakilo tudo, n sei se meta deles grandes como os outros q la estao ou os meta mais pekenos, em principio vai ser grandes
para tapar o buraco da cruz vai levar um acrilico fosco, que vai ter a incidir sobre ele LEDs vermelho como é obvio, mas nao sei se meta com rede pela frente ou so acrilico, tou inclinado para por a rede, acho q dá outro toque(há, e a cruz ainda tá por lixar, e arredondar, ver se amanha faço isso)
ja comecei a trabalhar o bloco para o CPU, nao se preocupem pk n vou furar akilo ao calhas, akela linha é so para ter ideia.(deu um trabalho do caraças cortar akela porra de 1CM com o tico-tico)
FOtos á papo-seco, como de costume:x2:

img3698gt.jpg

img3701us.jpg

img3715ge.jpg

img3727wg.jpg

img3731vn.jpg

img3742sm.jpg

img3756it.jpg

img3776yl.jpg

img3780ff.jpg

img3796ow.jpg

nesta última é a ver de cima, á volta da chapa vai estar betume, por isso pouco emporta se tá um pouco torto o corte, n se vai notar. a ideia é barrar msm tudo de lado e em cima, excepçao feita á dita chapa com a cruz

Comments plz!! e ideias, dentro de todos vós está um satanico á espreita :lol:

:EDIT:

Teaser
img3807um.jpg
 
Última edição:
O projecto em si ta fixe
so não gosto de uma coisa que é a lateral kom exes cortes, mas es tu que tem de gostar por isso força que de resto tou a gostar muito :)

cumps
 
estes cortex xao extex cortex porque têm tudo a ver com o tema da caixa, mas o que sugerias? assim uma coixa tipo quadrado tipo o do jottaman(não te tou a criticar jotta, no teu projecto encaixa-se altamente:) ) ?:lol:
mas diz-me pk eu aceito opinioes :-D
 
CursedSoul disse:
estes cortex xao extex cortex porque têm tudo a ver com o tema da caixa, mas o que sugerias? assim uma coixa tipo quadrado tipo o do jottaman(não te tou a criticar jotta, no teu projecto encaixa-se altamente:) ) ?:lol:
mas diz-me pk eu aceito opinioes :-D

sim ate tens razão porque é o que mais se encaixa com o tema so que prontos não é uma coisa que eu goste muito mas como ja te disse a caixa é tua e tu fazes o que quiseres com ela :) , na leves a mal a minha opinião ;)

cumps
 
Estou ansioso para ver que desenhos irás usar no acrilico lateral... Assim um vermelho escuro ou mesmo vermelho uv para o abuso, desenhado a laser fará maravilhas ;)
 
bakardi na boa :p
Helixsk8 tks pelo apoio mas guarda la o laser, isto é á homem, não é á menina com medo de sujar as maos :x2:
estas ferias de carnaval isto nao vai andar tanto como eu gostava pk a minha rica namorada pegou-me uma guripe e outras cenas maradas, agora escritorio com ele...
mas lá se vai fazendo qq coisa:004:
 
wow isto tá renovado ou é de mim?
epa testes e mais testes e ando a tirar o codigo mas prometo q este FDS vai haver festa :D

em abril vai haver aki uma LAN das boas a serio e com patrocinios tou com vontade de la ir mamar uns premios com a caixa.
apareçam: www.ribatejolanparty.com
 
Back
Topo