Bloqueado pela rede

Status
Fechado a novas mensagens.

SFCMiguel

What is folding?
Boas! Um dia encontrei um siemens C65 no xao e estava a funcionar mas quando eu o liguei pa ver aparecia uma mensagem a dizer que o telemovel estava bloqueado! O gajo quando o perdeu mandou-o bloquear!
Eu gostava de saber se á alguma maneira de o desbloquear?
 
há..

Vais á operadora, eles retiram isso e dão ao dono do tlm.

Simples, não é?


Ás vezes as coisas mais simples são as que achamos mais complicadas... :D
 
Da parte de quem? minha ?

Se isso é uma directa pa dizeres que eu robei o tele, nao nao roubei o tele encontrei no xau esse sem bateria e tampa de tras e a parte de cima de um motorola de abrir!

caso não saibas, os telemóveis não "nascem espontaneamente" no chão, por isso se encontraste um, ele tem dono. se não percebes o que é desonesto da tua parte em querer ficar com ele, algo de muito mau vai nessa cabecinha. :zzz:
 
que moralistas? então se tu encontras um telefone, cujo dono está registado (de tal maneira que até conseguiu bloquear o telefone) vais tentar desbloquea-lo para ficares com ele, em vez de o entregar na policia?
o normal é pensar em devolver ao dono, o anormal é pensar o contrário e chamar moralistas a quem é... honesto.

ganhem juízo e pensem no que estão a dizer. que tristeza.
 
que moralistas? então se tu encontras um telefone, cujo dono está registado (de tal maneira que até conseguiu bloquear o telefone) vais tentar desbloquea-lo para ficares com ele, em vez de o entregar na policia?
o normal é pensar em devolver ao dono, o anormal é pensar o contrário e chamar moralistas a quem é... honesto.

ganhem juízo e pensem no que estão a dizer. que tristeza.

Apoiado

Tudo começa com passos pequenos ...

Me pergunto, se para o ppl que esta aqui a dizer mal no topico se algum dia perdessem algo se não gostavam de o ter de volta .... sinceramente
 
que moralistas? então se tu encontras um telefone, cujo dono está registado (de tal maneira que até conseguiu bloquear o telefone) vais tentar desbloquea-lo para ficares com ele, em vez de o entregar na policia?
o normal é pensar em devolver ao dono, o anormal é pensar o contrário e chamar moralistas a quem é... honesto.

ganhem juízo e pensem no que estão a dizer. que tristeza.
Cá está um que não tem telhados de vidro? :lol:
 
Oh meu deus... que moralistas. O mundo está salvo. Até já me sinto mais confiante para sair à rua!

Quando saiu o k750i, encontrei um na universidade. Novinho, impecavel. Por acaso estava ligado. Liguei ao registo "pai" e avisei o sr. que o filho tinha perdido o telemovel.

No dia seguinte tal como combinado entreguei o telemovel sem nada em troca.
 
Quando saiu o k750i, encontrei um na universidade. Novinho, impecavel. Por acaso estava ligado. Liguei ao registo "pai" e avisei o sr. que o filho tinha perdido o telemovel.

No dia seguinte tal como combinado entreguei o telemovel sem nada em troca.


Ora isso é que é uma atitude de valor! Muito bom!

@LiNkInBoY
Aconselhava a ires à operadora para devolverem isso ao dono.
 
que moralistas? então se tu encontras um telefone, cujo dono está registado (de tal maneira que até conseguiu bloquear o telefone) vais tentar desbloquea-lo para ficares com ele, em vez de o entregar na policia?
o normal é pensar em devolver ao dono, o anormal é pensar o contrário e chamar moralistas a quem é... honesto.

ganhem juízo e pensem no que estão a dizer. que tristeza.


Entregar à policia... há pessoal mt "anjinho". Se encontrares uma carteira com dinheiro ou um objecto de valor... vai entregar à policia e logo vês se eles vão procurar a pessoa ou ficar à espera que alguem apareça a perguntar pelo objecto perdido. Metem logo no bolso e qd virares costas ainda és gozado. "Olha este tótó... veio entregar uma carteira com 150aereos! Ainda há pessoal honesto! Malta já temos dinheiro para as loiras... hoje até dá o glorioso!"

Já encontrei telemoveis (uns 2) e sempre os devolvi, pq ainda estavam ligados e o dono telefonou a reclamar por ele. Mas se alguma vez encontrar um telemovel q esteja desligado podem crer que fico com ele. A honestidade tem limites... hoje em dia não confio na mona e mt menos nas operadoras moveis (dps dos 6 "biliões" de tretas da TMN, acreditam???!!! Anjinhossssssssss).

Cumps e abram os olhos ANJINHOS....
 
Última edição:
Anjinhos quer dizer o quê, honestos? É que se é, u got me, sou muito anjinho.
É curioso essa achega à campanha da TMN, não me digas que foste mais um dos que não comprou telemovel nenhum e fica-se por aí a lamentar e a fazer de vitima?
E sim, é a atitude a tomar, tentar devolver ao dono. Claro que nem todos conseguem fazer isso, mas cada um, sabe de si.
E naturalmente se fosse uma situação oposta, iriam gostar que o vosso telefone fosse devolvido.
 
Eu por acaso já encontrei 2 telemoveis assim perdidos, um no meu local de trabalho e um na minha faculdade, este ultmimo logo um n95, em ambos os casos como estava ligado procurei um registo que fosse familiar e comuniquei o sucedido...

tudo acabou em bem...
 
Anjinhos quer dizer o quê, honestos? É que se é, u got me, sou muito anjinho.
É curioso essa achega à campanha da TMN, não me digas que foste mais um dos que não comprou telemovel nenhum e fica-se por aí a lamentar e a fazer de vitima?
E sim, é a atitude a tomar, tentar devolver ao dono. Claro que nem todos conseguem fazer isso, mas cada um, sabe de si.
E naturalmente se fosse uma situação oposta, iriam gostar que o vosso telefone fosse devolvido.

Anjinho = NAIVE

Qt à tmn estava a dar um exemplo, mas SIM tentei comprar. Não consegui submeter o formulário por 3 vezes. Não fiquei frustrado nem triste, porque se quiser comprar um telemovel vou à loja e compro. Apenas não custa nada tentar poupar uns trocos. Não deu paciencia... só espero que alguem tenha tido mais sorte. Também andaste lá e ficaste frustado foi? Fica para a proxima... paciencia!!!

Cumps
 
Última edição:
Por acaso.... até não, que tenho um S200 livre. Mas sim, concordo é com essa parte do não deu, paciência. Agora ainda que não possa generalizar, há por aí muito pessoal escandalizado.

E a entregar, o ideal é à operadora, nem que peças o comprovativo como entregaste o telefone, ou saberes o dono para o entregar pessoalmente, já que isso de desconfiar de tudo e todos não leva a lado nenhum.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo