1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloqueado pela rede

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SFCMiguel, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1965)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

Boas! Um dia encontrei um siemens C65 no xao e estava a funcionar mas quando eu o liguei pa ver aparecia uma mensagem a dizer que o telemovel estava bloqueado! O gajo quando o perdeu mandou-o bloquear!
    Eu gostava de saber se á alguma maneira de o desbloquear?

2. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

há..

Vais á operadora, eles retiram isso e dão ao dono do tlm.

Simples, não é?

Ás vezes as coisas mais simples são as que achamos mais complicadas... :D

3. Mitch

Mitch Banido

que falta de honestidade...

4. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

Da parte de quem? minha ?

Se isso é uma directa pa dizeres que eu robei o tele, nao nao roubei o tele encontrei no xau esse sem bateria e tampa de tras e a parte de cima de um motorola de abrir!

5. Star-Child

Star-Child Power Member

onde fica esse "xau"?

6. Mitch

Mitch Banido

caso não saibas, os telemóveis não "nascem espontaneamente" no chão, por isso se encontraste um, ele tem dono. se não percebes o que é desonesto da tua parte em querer ficar com ele, algo de muito mau vai nessa cabecinha. :zzz:

7. Migael

Migael Banido

Oh meu deus... que moralistas. O mundo está salvo. Até já me sinto mais confiante para sair à rua!

8. Mitch

Mitch Banido

que moralistas? então se tu encontras um telefone, cujo dono está registado (de tal maneira que até conseguiu bloquear o telefone) vais tentar desbloquea-lo para ficares com ele, em vez de o entregar na policia?
    o normal é pensar em devolver ao dono, o anormal é pensar o contrário e chamar moralistas a quem é... honesto.

ganhem juízo e pensem no que estão a dizer. que tristeza.

9. camadas

camadas Power Member

Apoiado

Tudo começa com passos pequenos ...

Me pergunto, se para o ppl que esta aqui a dizer mal no topico se algum dia perdessem algo se não gostavam de o ter de volta .... sinceramente

10. josefernandes

josefernandes Power Member

Cá está um que não tem telhados de vidro? :lol:

11. Legendz

Legendz Power Member

Entrega-o à policia para o tenente ou algum deles ficar com tlm para desbloquear...

right :lol:

12. Morton

Morton What is folding?

Quando saiu o k750i, encontrei um na universidade. Novinho, impecavel. Por acaso estava ligado. Liguei ao registo "pai" e avisei o sr. que o filho tinha perdido o telemovel.

No dia seguinte tal como combinado entreguei o telemovel sem nada em troca.

13. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Ora isso é que é uma atitude de valor! Muito bom!

@LiNkInBoY
    Aconselhava a ires à operadora para devolverem isso ao dono.

14. billabong

billabong Power Member

Entregar à policia... há pessoal mt "anjinho". Se encontrares uma carteira com dinheiro ou um objecto de valor... vai entregar à policia e logo vês se eles vão procurar a pessoa ou ficar à espera que alguem apareça a perguntar pelo objecto perdido. Metem logo no bolso e qd virares costas ainda és gozado. "Olha este tótó... veio entregar uma carteira com 150aereos! Ainda há pessoal honesto! Malta já temos dinheiro para as loiras... hoje até dá o glorioso!"

Já encontrei telemoveis (uns 2) e sempre os devolvi, pq ainda estavam ligados e o dono telefonou a reclamar por ele. Mas se alguma vez encontrar um telemovel q esteja desligado podem crer que fico com ele. A honestidade tem limites... hoje em dia não confio na mona e mt menos nas operadoras moveis (dps dos 6 "biliões" de tretas da TMN, acreditam???!!! Anjinhossssssssss).

Cumps e abram os olhos ANJINHOS....

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  15. Amazing_Randy

Anjinhos quer dizer o quê, honestos? É que se é, u got me, sou muito anjinho.
    É curioso essa achega à campanha da TMN, não me digas que foste mais um dos que não comprou telemovel nenhum e fica-se por aí a lamentar e a fazer de vitima?
    E sim, é a atitude a tomar, tentar devolver ao dono. Claro que nem todos conseguem fazer isso, mas cada um, sabe de si.
    E naturalmente se fosse uma situação oposta, iriam gostar que o vosso telefone fosse devolvido.

16. J[PT]

J[PT] Power Member

Eu por acaso já encontrei 2 telemoveis assim perdidos, um no meu local de trabalho e um na minha faculdade, este ultmimo logo um n95, em ambos os casos como estava ligado procurei um registo que fosse familiar e comuniquei o sucedido...

tudo acabou em bem...

17. billabong

billabong Power Member

Anjinho = NAIVE

Qt à tmn estava a dar um exemplo, mas SIM tentei comprar. Não consegui submeter o formulário por 3 vezes. Não fiquei frustrado nem triste, porque se quiser comprar um telemovel vou à loja e compro. Apenas não custa nada tentar poupar uns trocos. Não deu paciencia... só espero que alguem tenha tido mais sorte. Também andaste lá e ficaste frustado foi? Fica para a proxima... paciencia!!!

Cumps

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  18. Amazing_Randy

Por acaso.... até não, que tenho um S200 livre. Mas sim, concordo é com essa parte do não deu, paciência. Agora ainda que não possa generalizar, há por aí muito pessoal escandalizado.

E a entregar, o ideal é à operadora, nem que peças o comprovativo como entregaste o telefone, ou saberes o dono para o entregar pessoalmente, já que isso de desconfiar de tudo e todos não leva a lado nenhum.

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É a melhor sugestão que aqui vejo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página