Bloqueador de pop-ups

norim_13

I quit My Job for Folding
Boas,
O imageShack, mudou recentemente. Agora em vez de abrir logo a imagem, abre uma página com uma miniatura da imagem, e aí é que podemos aceder-lhe (à imagem no tamanho real).

Acontece que cada vez que clico na imagem para a abrir, abre-me um pop-up (costuma ser de um jogo de póquer qualquer) e só depois é que abre a imagem.

Que pop-up bloquer aconselham? dá para bloquear no IE7?

Thanks
 
Boas,
O imageShack, mudou recentemente. Agora em vez de abrir logo a imagem, abre uma página com uma miniatura da imagem, e aí é que podemos aceder-lhe (à imagem no tamanho real).

Acontece que cada vez que clico na imagem para a abrir, abre-me um pop-up (costuma ser de um jogo de póquer qualquer) e só depois é que abre a imagem.

Que pop-up bloquer aconselham? dá para bloquear no IE7?

Thanks
Malware.

Instale o Malwarebytes Anti-Malware.

Actualize e faça um scan total.

Diga-nos se resultou.

Zee
 
Malware.

Instale o Malwarebytes Anti-Malware.

Actualize e faça um scan total.

Diga-nos se resultou.

Zee

Obrigado pela resposta.
Acho quase impossível ser isso, uma vez que formatei o computador ontem e hoje já me acontecia isso.

Não acontece a nenhum de vocês??

Cumps

EDIT: já fiz um scan rápido com o programa mas ele não encontrou nada, no entanto parece que já não me está a acontecer, ou então talvez seja apenas quando abro a imagem num separador novo :S vou ver se percebo melhor qd é que isto acontece...
 
Não, nem com FF nem com IE7 (sem bloqueador de pop-ups).

Pf, quem tiver tempo livre vá à secção de fotografia, na parte da galeria, e abra imagens alojadas no imageshack para ver se acontece o mesmo [:DLOL:P]~

Agora a sério, tenta mais que uma vez pf. A mim tb não me acontece sempre...

Thanks
 
A mim também me aparece o pop-up do jogo de poker e só depois é que me aparece a imagem no tamanho real, mas isto abre tão rápido que se uma pessoa não tiver com atenção nem se apercebe, pelo menos no meu caso.

P.S.: Estou a usar o Opera
 
pah... parece que aquilo vai continuar sempre a aparecer. Aconselham algum pop-up bloquer que conheçam?
A mais provável explicação para eu não ver, e continuo a não ver, é a utilização de um ficheiro HOSTS.

Sabem o que é?

...
não percebi aquela de se fazer um scan por malware lol
Recomendo um estudo mais atento dos DNS hijackers e malware/adware/spyware do género.

Estranho o comentário, mas ainda mais a ignorância...

zee
 
Back
Topo