1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloquear acesso á caixa de entrada sms por codigo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Sithis, 27 de Março de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 4284)

1. Sithis

Sithis Power Member

Boas, é o seguinte:
    Um colega meu, que tem o V3x pos aquilo de forma a que se alguem aceder á caixa de entrada das sms, tenha de introduzir um código para o fazer.E eu tambem queria fazer o mesmo ao meu, mas há um problema, ele nao se lembra como o fez :S
    Alguem sabe como o fazer, de preferencia em motorolas, mas se souberem em outros telemoveis tambem serve, que eu la chego.

Agradecia resposta, cumps

2. boas,
    tenta ir ao menu de segurança nas definiçoes e lá deve estar uma opção para bloquear aplicativos, ou seja lá podes escolher em bloquear o que quiseres no telefone, desde apenas o menu das sms ou apenas mesmo so a aplicação de caixa de entrada de sms. se conseguires resolver isso por ai diz. fica bem..

3. F23

F23 Power Member

Não tenho nenhum motorola, e os Nokias não dao para fazer isso, mas se com as informações dadas aqui não conseguires, sempre tens o manual de instruções ;)

F23 =)

4. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

O meu SE n da pa bloquear nada... :(

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

solider, para o SE há uma aplicaçãozinha dedicada no getjar.com ... é só procurar...

6. Soldier#cs.ns

Obg ;)
    Off topic: é Soldier n Solider :D

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

sorry .... a pressa dá nisto!

8. Soldier#cs.ns

Pa n tar a criar uma thread: podiam me dizer alguma aplicação para bloquear coisas no meu tlm (SE)?
    Procurei no getjar, mas n vi nd que me saltasse a vista
    Obg :D

9. Amy

Amy Power Member

Quando tento fazer isso no meu Samsung pede-me para escrever uma palavra-passe, eu escrevo, mas diz sempre que é inválido! Alguém sabe o que raio é que o tlm está mesmo a pedir? E como aquilo é só asteriscos nem sei se estou a escrever em números ou letras! :S

10. rmb

rmb Power Member

sempre conseguist?

num motorola tens de ir a segurança, depois aplicações e escolhes blokear a caixa de entrada;)

cUMPS

11. Amy

Amy Power Member

Ninguém sabe??

12. Soldier#cs.ns

Normalmente sao numeros. Altera o teu codigo de segurança...

13. olha eu tambem tenho um samsung e o codigo inicial é: 0000 ou 00000000 ( ve qual destes serve) depois escolhes o codigo que quiseres

14. Sithis

Sithis Power Member

Desculpem nao ter respondido antes. Já funcionou, vou a definições > segurança > bloquear aplicação e depois escolho o k kero.

Muito obrigado a todos ;)

15. Soldier#cs.ns

pcascais, n sabes o nome da aplicação que falaste??

Cumps

16. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmm....de momento não tenho isso na cabeça, até porque é algo que já vi há muito tempo ...

Mais logo, quando tiver mais tempo, a ver se consigo ajudar-te...

Partilhar esta Página