Bloquear acesso á caixa de entrada sms por codigo

Sithis

Power Member
Boas, é o seguinte:
Um colega meu, que tem o V3x pos aquilo de forma a que se alguem aceder á caixa de entrada das sms, tenha de introduzir um código para o fazer.E eu tambem queria fazer o mesmo ao meu, mas há um problema, ele nao se lembra como o fez :S
Alguem sabe como o fazer, de preferencia em motorolas, mas se souberem em outros telemoveis tambem serve, que eu la chego.

Agradecia resposta, cumps
 
boas,
tenta ir ao menu de segurança nas definiçoes e lá deve estar uma opção para bloquear aplicativos, ou seja lá podes escolher em bloquear o que quiseres no telefone, desde apenas o menu das sms ou apenas mesmo so a aplicação de caixa de entrada de sms. se conseguires resolver isso por ai diz. fica bem..
 
Não tenho nenhum motorola, e os Nokias não dao para fazer isso, mas se com as informações dadas aqui não conseguires, sempre tens o manual de instruções ;)

F23 =)
 
Quando tento fazer isso no meu Samsung pede-me para escrever uma palavra-passe, eu escrevo, mas diz sempre que é inválido! Alguém sabe o que raio é que o tlm está mesmo a pedir? E como aquilo é só asteriscos nem sei se estou a escrever em números ou letras! :S
 
Boas, é o seguinte:
Um colega meu, que tem o V3x pos aquilo de forma a que se alguem aceder á caixa de entrada das sms, tenha de introduzir um código para o fazer.E eu tambem queria fazer o mesmo ao meu, mas há um problema, ele nao se lembra como o fez :S
Alguem sabe como o fazer, de preferencia em motorolas, mas se souberem em outros telemoveis tambem serve, que eu la chego.

Agradecia resposta, cumps

sempre conseguist?

num motorola tens de ir a segurança, depois aplicações e escolhes blokear a caixa de entrada;)

cUMPS
 
Quando tento fazer isso no meu Samsung pede-me para escrever uma palavra-passe, eu escrevo, mas diz sempre que é inválido! Alguém sabe o que raio é que o tlm está mesmo a pedir? E como aquilo é só asteriscos nem sei se estou a escrever em números ou letras! :S

Ninguém sabe??
 
Desculpem nao ter respondido antes. Já funcionou, vou a definições > segurança > bloquear aplicação e depois escolho o k kero.

Muito obrigado a todos ;)
 
hmm....de momento não tenho isso na cabeça, até porque é algo que já vi há muito tempo ...

Mais logo, quando tiver mais tempo, a ver se consigo ajudar-te...
 
Back
Topo