1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloquear acesso à internet excepto alguns programas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Uno., 2 de Agosto de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1583)

1. Uno.

Uno. Power Member

Boas.

Eu precisava (e nem sei se existe) dum programa que me desse facilmente para:
    Bloquear o acesso à internet a todos os programas excepto 1 ou 2, o msn e o browser por exemplo.
    Eu tenho a firewall do comodo e tal, mas não vou querer andar a bloquear tudo um a um.

Queria mesmo era uma maneira simples de bloquear o acesso à internet a tudo, excepto o MSN por exemplo.

Alguém me sabe indicar algum programa ou arranjar uma maneira fácil de o fazer?

Cumps

2. Uno.

Uno. Power Member

alguém? :x

3. tecno321

tecno321 Power Member

É díficil, mas espera por opiniões/respostas de membros mais entendidos!:confused:

4. ancinic

ancinic Banido

Qualquer firewall faz isso.

5. exacto, ve as configuracoes avancadas do prog..

6. Uno.

Uno. Power Member

Não encontrei tal coisa na comodo :/ e já me fartei de andar as voltas.

Dá pra bloquear 1 a 1, mas eu queria algo que bloqueasse tudo menos 1, e depois desse pra desbloquear facilmente, porque vou ter que andar sempre a activar e desactivar isso.

Bom, mas se calhar o que eu quero exactamente não existe lol

7. existe pois, vou ver isso ja te digo algo..

8. tb podes simplesmente usar o firewall do windows..na janela de excepçoes ja vem todos os programas , browsers e jogos que se ligam à internet, basta ires à janela de excepcoes e desmarcar todos, depois seleccionas os 2 ou 3 que queres.. nao sei bem se é isto que queres ou precisas

9. Uno.

Uno. Power Member

já tinha tentado, mas continuei a poder aceder com outras cenas.. :/

Partilhar esta Página