Bloquear acesso do Admin aos meus Docs?!

CrazyDud

Membro
Olá amigos, estou á procura de uma resposta á minha questão e penso que vocês técnicos na matéria me podem ajudar a esclarecer... Concretamente o problema é este: Existe uma rede de trabalho onde eu sou um utilizador que não tenho privilégios de administrador (Rede win xp pro sp2), claro que na minha pen tenho documentos tanto relacionados com o trabalho como meus e em ambos os casos construidos por mim á minha medida e não pretendia que o Admin possuisse acesso a esses docs nessa rede... principalmente através da visualização do ecra da estação de trabalho onde me encontro. Claro que já tenho os documentos protegidos por password. Excluindo a hipotese de desligar o fio da rede, existe alguma possibilidade de bloquear o acesso, ainda que temporario aos meus documentos e mais importante bloquear a visualização do ecra dessa estação de trabalho? (relembro que não tenho privilegios de admin, logo não posso instalar progs nessa estação de trabalho).
Um obrigado sincero aos que tentam ajudar... :wow:
 
quer-me parecer que a solução que tens é não levar docs pessoais para a workstation do emprego.

E até tens sorte, ou a politica de segurança na tua empresa é fraca ou então é o admin que é fraco. Na minha empresa nem uma pen consegues instalar num pc. E quem diz pen diz qualquer outra coisa: mp3, pda's, etc. Até as drives de CD/DVD's estão desactivadas.

Tudo que se liga às portas do PC, sejam elas USB, firewire ou outras, não se instala no sistema e não funciona. Só mesmo sendo feito pelo departamento de Gestão de Sistemas. E como eles não o fazem sem um motivo óbvio de trabalho.... deixei de ter o hábito de usar o pc do trabalho para coisas pessoais, a não ser as que são passíveis de receber e enviar por email (muito poucas), sabendo eu que todos ficam gravados e acessíveis.

Por isso não sei como poderás dar a volta a essa tua situação.

Podes sempre tentar subornar o admin com uma boa caixa de maduro tinto :D