1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloquear acesso internet a programas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Qu0rk, 23 de Outubro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 3671)

1. Qu0rk

Qu0rk Power Member

Boas

Tou à procura de um programinha simples e básico sem cenas a atafulhar o windows k faça a simples tarefa de bloquear o acesso à net dos programas k eu escolha.

O norton antivirus tem isso mas na sei pq na me tá a funcionar, exprimentei outro, o "internet lock" k é exactamente o k eu kero mas tem pra lá uns bugs k kuando eu especifico um programa para lhe bloquear o acesso à net, ele bloqueia tb o acesso do IE e do firefox..., mesmo pondo uma regra lá a especificar k o firefox tenha acesso... portanto naum serve.

Se alguém souber de algum k faça o k eu kero, agradecia

cumps

2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Uma firewall faz isso.. uma simples é a ZA (Zone Alarm)

1 abraço.

3. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

essa ou a Sygate. ;)

4. sLiNk

sLiNk Power Member

Sygate.

Quando o programa que quiseres bloquear tentar aceder á net, escolhes Block, e metes remember para não estar sempre a aparecer o aviso. Nunca mais te chateia

5. Qu0rk

Qu0rk Power Member

ya, certos firewalls fazem isso, mas eu tava à procura de algo k fizesse só o blokeio, naum firewall, ou seja, nada de extras... zone alarm tb já usei mas na o axo grande coisa e axo k dá mais probs k beneficios...

Na haverá praí algum prog tipo o "Internet Lock" mas k funcione correctamente... sou capaz é de procurar uma versaum mais antiga deste prog a ver se na tem o prob desta ultima.

6. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

tens sempre o net limiter, mas acho k não bloqueia totalmente os programas :rolleyes:

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

Apenas limita a velocidade, agora o acesso acho que não.

8. Pentrite

Pentrite Banido

Usa o Sygate, é bastante leve no computador e mais simples não podia ser, não há inconveniente nenhum em ter uma firewall, muito pelo contrário, outro programa sem ser firewall, não conheço nenhum, desculpa...

9. Condez

Condez [email protected] Member

Se tiveres um router, fecha as portas de comunicação.

Senão, podes sempre usar a firewall do XP (caso tenhas XP) para bloquear o acesso, assim sempre escusas de instalar mais um programa.

10. int

int Power Member

Netlimiter -> Podes limitar a ligação (download e/ou upload) por programas, até bloquiar completamente..

Download da 2.0 beta4

11. eXcept

eXcept Power Member

Velocidade a 0 Kb/s :001:

12. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Uma firewall faz isso e não é um extra, é uma necessidade hoje em dia, com o lixo que nos pode entrar pela net. Se não queres instalar mais nada porque não usas a firewall do Windows. Se vais instalar algum programa para fazer isso, vale mais instalar uma firewall, que te protege também as entradas no computador e não só as saídas.

Partilhar esta Página