Bloquear acesso internet a programas

Qu0rk

Power Member
Boas

Tou à procura de um programinha simples e básico sem cenas a atafulhar o windows k faça a simples tarefa de bloquear o acesso à net dos programas k eu escolha.

O norton antivirus tem isso mas na sei pq na me tá a funcionar, exprimentei outro, o "internet lock" k é exactamente o k eu kero mas tem pra lá uns bugs k kuando eu especifico um programa para lhe bloquear o acesso à net, ele bloqueia tb o acesso do IE e do firefox..., mesmo pondo uma regra lá a especificar k o firefox tenha acesso... portanto naum serve.

Se alguém souber de algum k faça o k eu kero, agradecia

cumps
 
Sygate.

Quando o programa que quiseres bloquear tentar aceder á net, escolhes Block, e metes remember para não estar sempre a aparecer o aviso. Nunca mais te chateia
 
ya, certos firewalls fazem isso, mas eu tava à procura de algo k fizesse só o blokeio, naum firewall, ou seja, nada de extras... zone alarm tb já usei mas na o axo grande coisa e axo k dá mais probs k beneficios...

Na haverá praí algum prog tipo o "Internet Lock" mas k funcione correctamente... sou capaz é de procurar uma versaum mais antiga deste prog a ver se na tem o prob desta ultima.
 
Usa o Sygate, é bastante leve no computador e mais simples não podia ser, não há inconveniente nenhum em ter uma firewall, muito pelo contrário, outro programa sem ser firewall, não conheço nenhum, desculpa...
 
Se tiveres um router, fecha as portas de comunicação.

Senão, podes sempre usar a firewall do XP (caso tenhas XP) para bloquear o acesso, assim sempre escusas de instalar mais um programa.
 
Uma firewall faz isso e não é um extra, é uma necessidade hoje em dia, com o lixo que nos pode entrar pela net. Se não queres instalar mais nada porque não usas a firewall do Windows. Se vais instalar algum programa para fazer isso, vale mais instalar uma firewall, que te protege também as entradas no computador e não só as saídas.
 
Back
Topo