Bloquear canais do Youtube

opacinot

Membro
Devido à utilização do meu ipad pelo meu filho, pretendia bloquear alguns canais do Youtube dado que contêm vídeos impróprios para a idade dele.

Conhecem alguma aplicação que permita bloquear determinados canais do Youtube à nossa escolha ?
 
bloquear um único canal não dá para fazer isso, só mesmo uma determinada temática, o que abrange muita coisa, e nem sempre significa que o contudo fica realmente bloqueado...

nos browsers existe plugins que dá para fazer isso nas APP proprias já não é bem assim...

a melhor solução é usar a App oficial "Youtube Kids" e problema resolvido...

https://itunes.apple.com/us/app/youtube-kids/id936971630?mt=8






e já agora que tipos de vídeos são para considerares impróprios para idade dele...
 
Última edição:
bloquear um único canal não dá para fazer isso, só mesmo uma determinada temática, o que abrange muita coisa, e nem sempre significa que o contudo fica realmente bloqueado...

nos browsers existe plugins que dá para fazer isso nas APP proprias já não é bem assim...

a melhor solução é usar a App oficial "Youtube Kids" e problema resolvido...

https://itunes.apple.com/us/app/youtube-kids/id936971630?mt=8






e já agora que tipos de vídeos são para considerares impróprios para idade dele...

A falta de controlo parental por parte da aplicação do YouTube é algo que me começa a irritar, porque vejo muitas vezes os meus filhos a assistirem a vídeos sem qualquer tipo de conteúdo, e impróprios para a idade deles. Por vezes, tudo começa com desenhos animados normais, para depois passar para outros sem qq tipo de sentido. Por exemplo, outro dia estávamos a assistir a um vídeo da Lady Bug, e seguindo a sugestão da Google, fomos parar a um vídeo em que o homem aranha estava a beber uns copos e depois saltou em cima da Elsa do frozen e começaram na marmelada. Isto não faz qq sentido, e o mais irritante é que não consigo bloquear este tipo de conteúdo.

A solução passa por direcionar a atenção deles para outras coisas, mas a verdade é que é impossível estar em cima deles o tempo todo a ver o que estão a assistir.

A Google bem que podia dar uma ajuda, mas não estão nada preocupados com isso
 
Alguma sabe um modo de deixar só disponivel os videos em PT-PT ou inglês ?

JA procurei no youtube kids e não encontro tb essa possibilidade.
 
Back
Topo