Bloquear Desktop - Lock PC

Mujons

Power Member
Boas pessoal

Eu fiz o search aqui no fórum e pelos tópicos que me foram apresentados, não encontrei o que pretendia, por isso aqui vai:

Eu precisava de 1 software (freeware de preferência) que me desse para bloquear o desktop ao fim de 'x' tempo.

Isto é, eu estou n1 empresa e tenho 1 password no user que a funcionária tem conhecimento, pois precisa ligar o PC para o programa de facturação funcionar.

Acontece que durante o dia, às vezes o patrão tem que se ausentar e se tiver com documentos abertos, não quer que ninguém lá vá "cuscar", ou seja, precisava de bloquear o acesso ao computador com uma password diferente da do início de sessão do windows.

Espero que me tenha feito entender :P

Obrigado desde já a quem responder


Grande abraço
 
ctrl+alt+del > bloquear pc?

Assim so o Admin (ou quem tem a sessão iniciada) é que podera aceder apos introduzir a pass..
 
Ora bem, vou tentar ser mais preciso.

Quando querem sair do PC e deixá-lo ligado mas de maneira a que ninguem mexa, fazem "Mudar de utilizador" e assim ele pede a password de utilizador, certo?

Pronto, o que eu quero é algo semelhante mas com 1 password diferente, ou seja, ter 1 password na conta de utilizador do windows e ter 1 diferente noutro programa.

Isto porque a funcionária tem que ligar o PC todos os dias de manha e fazer o login no programa de Gestão da empresa, logo tem que saber a password de Administrador do Windows.
Até aí tudo bem, agora.... eu por exemplo tou la a trabalhar durante o dia no PC e de repente tenho que sair e não quero que ela vá la cuscar o que eu estou a fazer. Como ela sabe a password do user, queria 1 programita que bloqueasse na mesma o desktop mas com 1 password diferente.

Desculpem a extensão do post.. e espero ter-me explicado melhor :S
 
Ora bem, vou tentar ser mais preciso.

Quando querem sair do PC e deixá-lo ligado mas de maneira a que ninguem mexa, fazem "Mudar de utilizador" e assim ele pede a password de utilizador, certo?

Pronto, o que eu quero é algo semelhante mas com 1 password diferente, ou seja, ter 1 password na conta de utilizador do windows e ter 1 diferente noutro programa.

Isto porque a funcionária tem que ligar o PC todos os dias de manha e fazer o login no programa de Gestão da empresa, logo tem que saber a password de Administrador do Windows.
Até aí tudo bem, agora.... eu por exemplo tou la a trabalhar durante o dia no PC e de repente tenho que sair e não quero que ela vá la cuscar o que eu estou a fazer. Como ela sabe a password do user, queria 1 programita que bloqueasse na mesma o desktop mas com 1 password diferente.

Desculpem a extensão do post.. e espero ter-me explicado melhor :S

O sistema está em rede? em domain?

Caso contrário crias uma nova conta no PC para essa pessoa e dás uma password.
 
Back
Topo