Bloquear Hi5 e MSN

LONELYDOG

Power Member
Boas, alguém conhece maneira de bloquear acesso ao Hi5 e ao MSN em PCs da biblioteca escolar ? Eh pá , a canalha acampa em frente ao PC a consultar esses sites e qq dia saco de uma Glock e furo-os :-D:-D:-D ! Os Pcs têm o IE 6, o CA antivirus e a firewall do Win Xp PRO !
Gracias
 
Mete uma firewall 'qualquer' que permita bloquear sites pelo endereço+portas TCP (a do MSN Messenger) e que dê para proteger as definições por passwod.

Na configuração do IE não terá uma lista de sites proibidos?

No MSN também podes configurar uma ligação proxy e metes qualquer coisa para o nome do proxy, assim não se liga.
 
Faz como o WindWalker disse, é suficiente.

Em relação ao Hi5 podes ir às opções do IE/ separador segurança/ícone sites restritos/ botão sites. Digitas lá o endereço do Hi5 e fazes adicionar. Depois deve dar pra personalizar o nível colocando uma password.

O IE tem essa opção. Se realmente funciona é outra coisa. :lol:
 
Mete uma firewall 'qualquer' que permita bloquear sites pelo endereço+portas TCP (a do MSN Messenger) e que dê para proteger as definições por passwod.

Na configuração do IE não terá uma lista de sites proibidos?

No MSN também podes configurar uma ligação proxy e metes qualquer coisa para o nome do proxy, assim não se liga.

Windwalker, aconselhas pela tua experiência alguma firewall adequada para isso ? Eu conheço muitas, mas utilizo em casa a KIS 7 ! Nos Pcs como tem o CA, seria uma firewall standalone ! A Zone Alarm, a Sygate, a Kaspersky anti-hacker ??? Opina, sff !
Obrigadão !
 
Eu percebo que não gostes que o pessoal "acampe" em frente aos pc's da escola com Msn e afins, mas se quem lá colocou os computadores não bloqueou o acesso, foi por algum motivo...
 
sim, supoe-se q nao sejas admin ou responsavel pelos computadores e portanto o que estas a tentar fazer não me parece muito licito.
 
sim, supoe-se q nao sejas admin ou responsavel pelos computadores e portanto o que estas a tentar fazer não me parece muito licito.

Sim... Vamos deixar os putos em paz. Podem ir ao hi5 em vez de pesquisarem coisass uteis.

Acho que o homem sabe o que está a fazer ;)
 
Última edição:
sim, supoe-se q nao sejas admin ou responsavel pelos computadores e portanto o que estas a tentar fazer não me parece muito licito.


Se não fosse o admin/respon ( e ainda dizem que os profs não fazem nada...>( ) realmente nem me preocupava ! mas como perdi horas que ninguém me paga a pior tudo funcional, não estou para que canalha cheia de hormonas ocupe os PCs e impeça os mais aplicados de pesquisarem coisas uteis ! Understood ???
PS - Vi no teu perfil que és estudante....mas pouco ! :-D:-D
 
um pouco off topic
se alguém pede ajuda para ter acesso ao msn e hi5 no trabalho/escola é logo corrido "á pedrada" pois devia era trabalhar/estudar em vez de utilizar recursos para outros fins

quando alguém pede ajuda para evitar esse tipo de abusos é logo "malhado" pq devia era estar quieto e deixar os coitados dos estudantes usar o messenger e a largura de banda para outras coisas que não o estudo

preso por ter cão.........
 
Se não fosse o admin/respon ( e ainda dizem que os profs não fazem nada...>( ) realmente nem me preocupava ! mas como perdi horas que ninguém me paga a pior tudo funcional, não estou para que canalha cheia de hormonas ocupe os PCs e impeça os mais aplicados de pesquisarem coisas uteis ! Understood ???
PS - Vi no teu perfil que és estudante....mas pouco ! :-D:-D
Acho quer tens razão =/
Hi5 já nem posso vê-lo!
Msn ^^
Btw,o hi5 basta ires ao IE e bloqueares acesso ao site._.
O msn,se for o Live,desinstala,se for o Antigo desintala tambem...
Vais a Adicionar/Remover Programas»Remover componentes do Windows e desintalas o msn(Antigo) ;)
Cumps
 
Acho quer tens razão =/
Hi5 já nem posso vê-lo!
Msn ^^
Btw,o hi5 basta ires ao IE e bloqueares acesso ao site._.
O msn,se for o Live,desinstala,se for o Antigo desintala tambem...
Vais a Adicionar/Remover Programas»Remover componentes do Windows e desintalas o msn(Antigo) ;)
Cumps

Obrigado, a ti e ao Steelbalzz, pq apanharam perfeitamente o alcance da minha intenção !
No entanto, não consegui (mm com conta de Adm. ) bloquear o acesso ao HI5 no IE ! fiz tudo como explicado mas não resulta ! Mais alguma ideia de alguém ??
 
Última edição:
Back
Topo