1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloquear Macbook Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Abconline, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2851)

1. Abconline

Abconline Power Member

Saudações e votos de bom fim de semana...

Alguém sabe de algum programa para que possamos bloquear um macbook pro com a nossa password quando temos que nos ausentar de ao pe dele?

Experimentei a instalar o sleep tight mas deu erro...

Um muito obrigado a quem responder...

2. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Podes activar a opção de te pedir password ao despertar de repouso... É a melhor que me ocorre.

3. Abconline

Abconline Power Member

Sim também conheço essa opçao muito obrigada... mas queria poder bloquea-lo também noutra s ocasiões ;)

4. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Até acho prático fechares a tampa e quando regressas abres e metes pass... É bastante rápido.
    Não estou a perceber bem o tipo de situação que descreves...

5. Decrypter

Decrypter What is folding?

Porque é que não escolhes um canto do ecrã para começar o screen saver e ele quando iniciar pedir passe?

6. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Tens o ialertu.
    Ele pede a pass, e ainda toca se alguem mexer no portatil.

7. OldMan

OldMan Power Member

Eu uso isto e não tenho queixas a fazer!

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

/Applications/Utilities/Keychain Access.app
    Preferences » Show Status in Menubar
    Close.

Na menubar:

IMO, ter um canto do ecrã para lançar o screensaver (que depois pede password para voltar) é pain in the ass, pelo menos para mim. O meu cursor tem algum tipo de atracção doida pelos cantos.

Última edição: 9 de Maio de 2008
  9. Lunasea

Lunasea Power Member

Melhor ainda, usa o SizzlingKeys e podes escolher uma combo de teclas para fazer um lock. Não ocupa espaço e n tens que fazer login cada vez que o screensaver entra en funcionamento mesmo que estejas ao lado a fazer outras coisa.

10. Kaiput

Kaiput Power Member

se kiseres existe um programa que se chama iAlertU que é uma aplicação que com o uso do comando liga um alarme... ligas o programa e se alguem TOCAR no mac ele liga o alarme (parecido com o dos carros...) e mal liga o alarme envia uma foto da pessoa k tocou nele para o teu mail... :P

Com o comando do mac desligas o alarme...

mas se for para te ausentar mesmo dele... mais vale activar nas preferencias de sistema o modo pedir chave kuando voltas a ligar o pc da suspensao...

não vejo outra maneira...

mas pensa bem...

não seria um erro abandonar um MAC??!!!

xD

cumps

11. Abconline

Abconline Power Member

Muito mas mesmo muito obrigada pelas dicas ;)

Resto de bom fim de semana para todos :-D

12. peacedrunx

peacedrunx Power Member

Partilhar esta Página