1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloquear Msn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Brunolux, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1096)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas pessoal

Hoje aconteceu me algo estranho, adicionei uma pessoa no meu msn ja a algum tempo, e hj ele disse me k se quisses bloqueava me o msn, e ele consegui bloquear o msn sem tar no meu pc nem ligado em rede e depois disse me k voltava a desbolquear e deu e depois vez o mesmo com uma amiga minha. gostava de saber a vossa opiniao sobre este assunto, se ja aconteceu com algum de voces se sim como é k evitaram.....

Dese ja obrigado e desculpem se postei no sitio errado

2. Mas bloquear como? voces nao conseguiam aceder ao vosso mail é isso? ou nao conseguiam mesmo usar o messenger no vosso pc?

3. rpnetwork

rpnetwork Power Member

aparece alguma mensagem esquisita quando vais a entrar? alguma coisa?

4. MANAGER

MANAGER Banido

Ele deve saber a tua pasword e por descarto de consciencia muda a pass , instala uma boa firewall , antivirus e pede para ele fazer o mesmo .

5. Joeski

Joeski Power Member

Bloqueou-te o msn? Como assim? Crashou-te o programa ou bloqueou o teu contacto?

6. ele n sabe a minha pass de certeza, e tb n aceitei nenhum ficheiro da parte dele. Ele simplesmente bloqueou o meu msn pela net. Quando se vai fazer o login aparece uma mensagem agora ja n me lembro muito bem mas é tipo neste momento n pode aceder ao msn.....Ele ja vez isso a umas 5 pessoas

7. MANAGER

MANAGER Banido

Acreditas é no pai natal .

8. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

posso dizer que existe mesmo programas que de alguma maneira "freezam" a conta..
    qndo o "alvo" tenta entrar no msn, apenas aparece que a password esta incorrecta..

9. Nelinho10

Nelinho10 Banido

e que que é oreciso para isso?senão era uma festa

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página