[Bloquear] Novo telemovel até 200€

Status
Fechado a novas mensagens.

jjmaia

What is folding?
Boas.

É quase Natal e é necessário um telemóvel novo para a namorada. Vão ser os pais que lhe vão oferecer, e por isso não pode custar mais do que 130€. Eu próprio devo contribuir para ai com uns 50€, logo o telemóvel não pode custar mais do que 180/200€.

Ela viu e gostou do Nokia 5300 Black Edition. Custa 140€, tem leitor de mp3 e uma câmara de 1.3 Megapixeis...

Já me esquecia, o telemóvel tem que ser ou desbloqueado, ou Vodafone.

Gostaria de ouvir outras sugestões dentro destes preços e características :)

Obrigado.
 
Última edição:
O Motorola Z3 também tem bastantes vantagens em relação ao 5300, e suponho que ela até o possa considerar mais bonito. Está a €149.90. Conheço quem tenha o Sony Ericsson V630i e estão muito satisfeitas. Está a €149.90 também, se não me engano.
 
Qualquer telemóvel aqui referido é boa escolha, mas se esperares pela campanha de natal também não perdes nada.
O nokia 5300 desbloqueado passou de 199€ para 159€ é bom para ter em conta se o quiseres desbloqueado, na vodafone custa 129€ por isso o desbloqueado fica-te por mais 30€
Tens ainda o nokia N70 que as 3 redes baixaram para os 159€

Pessoalmente eu não me viraria nem para samsung nem para motorola, mas tendo em conta que há motorolas com bom aspecto que pode ser que cative a tua namorada...a motorola será uma escolha razoável...
 
Aconselhava-te o V3i DG a 129.90 na outlet vodafone mas como esgotou recomendo o n70 159.90 mas sendo para uma dama um 5300 e sem duvida a melhor hipotese
 
Obrigado pelas sugestões, amanha vou dar uma vista de olhos.

Quanto ao N80 esse até eu já tinha pensado, mas é demasiado para ela. Ela não precisa de um telemóvel assim tão potente, e muito menos com Sybian.
 
Nokia N80. Não ligues aos que tem a mania que são alternativos. :D

E por não recomendar o N80 significa que sou alternativo?
Ainda no outro dia estive com um na mão e aquele slide é uma caca. Há Samsungs que custam menos de metade do que custa o N80 e o mecanismo daquilo é robusto.
 
Eu recomendaria um Nokia 6300, ou um S.E. K800i que também já deve andar por volta dos 200€. Foge dos telemoveis com slide como quem foge do diabo :D
 
Boas, tenho um 5300 há 1 mes, e digo te já para fugires dele a 7 pés lool.

A bateria dura-me 1/2 dias, com meia duzia chamadas, sms e 1/2h de musica.

A camera é mesmo muito fraquinha, as fotos têm má qualidade.

acho que ela ficava melhor servida com o SE v630 (exclusivo vodafone) ou sempre podes optar por um samsung M600, ou lg ku800 (as miúdas gostam muito deste telemóvel).
 
Boas.

É quase Natal e é necessário um telemóvel novo para a namorada. Vão ser os pais que lhe vão oferecer, e por isso não pode custar mais do que 130€. Eu próprio devo contribuir para ai com uns 50€, logo o telemóvel não pode custar mais do que 180/200€.

Ela viu e gostou do Nokia 5300 Black Edition. Custa 140€, tem leitor de mp3 e uma câmara de 1.3 Megapixeis...

Já me esquecia, o telemóvel tem que ser ou desbloqueado, ou Vodafone.

Gostaria de ouvir outras sugestões dentro destes preços e características :)

Obrigado.

ja sei que nao queres symbiam mas o nokia n73... por 199 euros...
 
Os motorolas são bonitas e as meninas costumam gostar deles..
Pior mesmo é o trabalhar com eles e tedencia com comlicações..
[a minha namorada tem um e..o proximo que tiver não deve ser motorola....]

Um conselho: opta entre Nokia e SE.. Visto que não quer muitas funçoes opta entre um serie K [boas fotos, player mp3 razoavel] e um W [muito bom player, fotos razoáveis] da SE...
E o 5300 é um pouco fraco..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo