1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloquear Número de telémovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jinxx, 10 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 17175)

1. Jinxx

Jinxx Power Member

Boa tarde,

Queria que alguém me tirasse uma duvida. Imaginem que estão a ligar para um telemovel da rede vodafone. Caso o telemovél estava desligado a gravação diz que o número não se escontra disponivel, certo? Quando dá sempre sinal de ocupado, pode significar o quê? Que o número está bloqueado? Ha um número para o qual estou a tentar ligar desde ontem e o sinal que me dá é de ocupado, sempre. E não consigo perceber o poquê.

2. touromelga

touromelga Banido

o numero é de telefone fixo ou movel, pois impedido só no fixo, no movel não...

3. Jinxx

Jinxx Power Member

O numero para o qual tento ligar é movel. O meu telefone também é movel e dá mesma rede. Quando ligo dá apenas sinal de ocupado desde ontem.

4. Jinxx

Jinxx Power Member

Então o que pode ter acontecido é essa pessoa ter colocado o meu número permanentemente em espera? Em modo de barramento, para os telemoveis que têm essa opcção, o estado de ocupado também acontece?
    Queria fazer a experiencia de bloquar um numero e ligar para mim para ver o que acontece. E gostava também de ligar para outro número de forma a perceber se só acontece comigo ou com todas as chamadas, mas neste momento não tenho essa possibilidade.

5. Jinxx

Jinxx Power Member

É a primeira situação que descreves que acontece. o telemovel não é android e não me aprece que tenha um software intalado propositadamente para isso. Deve ser mesmo uma opcção que o telemovel tem, tal como o meu tem de bloquear numeros. O meu telemovel é android e não saquei nenhuma aplicação para isso. Portanto deve ser esse o caso. Obrigado pelas respostas.

6. SKORPZ

SKORPZ I'm cool cuz I Fold

Para confirmares isso basta tentares ligar de outro numero ou em anónimo.

Partilhar esta Página