Bloquear número!?

Status
Fechado a novas mensagens.

Alba

Portugal@Home Member
Alguém sabe como bloquear um número, é porque já estou farto de aturar uma pessoa, queria bloquear o número dessa pessoa.

Já tentei o blacklist, mas continuo a receber sms e chamadas.
 
Sim a unica hipotese é por software, vergonhosamente as operadoras nao tem nada contra esse tipo de situaçoes e a unica coisa que sugerem é trocar de numero. Enfim daquelas tretas que so neste pais mesmo.
 
Realmente é estúpido, não poder bloquear o número pela operadora.

Obrigado a todos, vou dar uma vista de olhos no BlackBaller.
 
Sim a unica hipotese é por software, vergonhosamente as operadoras nao tem nada contra esse tipo de situaçoes e a unica coisa que sugerem é trocar de numero. Enfim daquelas tretas que so neste pais mesmo.

Isto é cómico...
Não sabia disso.
Por acaso já estive para fazer isso uma vez - pedir para bloquearem um número - mas depois acabei por desistir porque no entretanto, deixaram de me chatear.

É triste... eu dizia mais "Bye 'senhora' operadora" :D
 
NFM disse:
Por acaso já estive para fazer isso uma vez - pedir para bloquearem um número - mas depois acabei por desistir porque no entretanto, deixaram de me chatear.

É triste... eu dizia mais "Bye 'senhora' operadora" :D

e ias para outra que tambem não te fazia isso?
 
Penso q nos nokias tb dá. crias 1 grupo com as pessoas que queres quereceber as mensagens, depois nos perfis, deves ter algo do género "aceitar apenas de..." (escolhes o grupo). Assim, quem não estiver nesse grupo, o telem nem toca. Pelo menos no meu SE V630i funciona e bem ;-)

Cpts
 
e ias para outra que tambem não te fazia isso?
É claro que acabaria por não o fazer porque nenhuma faz... mas é "normal".. estamos onde estamos.
Nem direito a privacidade temos.

Penso q nos nokias tb dá. crias 1 grupo com as pessoas que queres quereceber as mensagens, depois nos perfis, deves ter algo do género "aceitar apenas de..." (escolhes o grupo). Assim, quem não estiver nesse grupo, o telem nem toca. Pelo menos no meu SE V630i funciona e bem ;-)

Cpts
Tenho o V640i e pelo que já explorei, dá para fazer isso nas SMS, portanto, podemos fazer alguma "selecção". :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo