1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Bloquear o browser

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jaimecarvalho, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 606)

1. jaimecarvalho

jaimecarvalho Power Member

Olá Boa Tarde,

Eu tenho um pc, e esse pc está ligado a net, e eu gostaria que me informa-se se existe algum programa ou qualquer coisa que peça a plavra-chave (password) antes de abrir paginas e Internet e ver coisas, ou seja para navegar na net precizar de uma palavra-chave.

Comprimentos,

2. brock

brock Folding Member

Olá Jaime boa noite fiz uma pesquisa pelo fórum e encontrei a mesma duvida, aqui parece que tens um programa bastante simples que faz exactamente o que pretendes é este
    cump's.

3. jaimecarvalho

jaimecarvalho Power Member

Obrigado mas esse so e' valido por 30 dias. eu queria um gratuito

4. lfernandes

lfernandes Power Member

pode não ser grande coisa mas se instalares o msn 9 beta ele trás um parental control que faz isso mais ou menos, é uma questão de experimetares. claro que a pass e o username vai a do messenger por isso podes ter de alterar a mesma.

5. miraportuga

miraportuga Power Member

Se utilizares o IE, podes fazer isso no próprio IE.

Cumps

Partilhar esta Página