1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bloquear P2P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ch40s, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 899)

1. Bom dia

Gostaria de saber como posso bloquear programas P2P na minha rede doméstica.

PS: peço desculpa se o topic não está na secção correcta.

Obrigado.

2. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

3. sim tenho, a minha dúvida concreta era se mesmo as portas estarem abertas dava para bloquear por exemplo o emule?

obrigado pela resposta

4. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

5. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Maneira simples...

Atribuis contas de utilizador normal ou restrito - supondo que seja windows vista ou xp - ficas tu com a conta de administrador (cada um com a sua password individual) - depois é simples, o administrador desinstala todo e qualquer software que não quer que os utilizadores utilizem) - o utilizador sem privilégios não podem instalar programas.

Outra forma (se tiveres o xp) - instalas a sygate firewall e mete-lhe uma password. depois defines quais os programas que podem aceder a net - e claro que nesse caso concreto os software p2p não tem acesso à net - resultado - podem ligá-los, mas eles não recebem nem enviam dados - portanto não fazem mossa!

Tambem dá para fazer isso nos routers mas é mais complicado.

Partilhar esta Página