Bloquear Pop-ups

Krypter

Power Member
Boas.
Alguem me aconselha algum software ou outra maneira de bloquear pop-ups? Sempre qe abro um site aparecem-me janelas com publicidade.
 
Podes começar a usar o Opera...é mais rápido, mais seguro e o bloqueador de janelas pop-up funciona que é um espectáculo, nao passa nenhuma :D
 
Eu uso firefox + AdBlock e, regra geral, é uma beleza. Há alguns pop-ups que lhe passam ao lado, mas acho que não são bem pop-ups, apesar de fazerem o mesmo efeito... >(>(
 
Mas se ele abre uma página qualquer e aparecem-lhe janelas de publicidade eu julgo que o problema dele nao passa por colocar um PoP-up Blocker, mas sim em fazer um scan com HijackThis e posteriormente correr o SpyBot ou semelhantes. Ele já deve ter é o PC cheio de spywares para lhe causarem este problema.
 
Desde o IE7 que o próprio IE tem um pop-up blocker. Deve ser nas opções, algures.

Na realidade é desde o IE6 SP2 ;)

Quanto ao problema como podes ver todos os browsers hoje em dia têm bloqueadores de pop-ups. Uns mais eficazes que outros.

Eu por exemplo no Firefox é raro o pop-up que aparece.

Se realmente aparecem assim tantos então é possível que seja mesmo virus.

Faz um scan com o AVG (ou outro) actualizado e com os programas que o crmh. E se persistir posta um log do HijackThis
 
Back
Topo