1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bloquear Pub no msn por firewall..?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por d_only_1, 26 de Janeiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1913)

1. d_only_1

d_only_1 Power Member

Estava aqui a olhar pra janela do msn e lembrei-me q talvez fosse possivel bloquear a publicidade q aparece na parte de baixo da janela através da firewall. O problema é descobrir como... alguma ideia..?

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Procura por ad block ou ad remover para o MSN. :)

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Através da firewall não acredito que seja possível, mas com o Messenger Plus! sei que é :rolleyes:

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

Para o msn 7, os ad removers que encontrei tb removem outras coisas, q eu quero q fiquem... só queria mesmo q deixasse de aparecer a pub, mai nada. (O msn plus pro msn 7 já não trás a opção de remover a pub.)

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Faz o seguinte, instala uma skin para o msn7 disponível no www.mess.be

Para além de dar um look diferente ao MSN (A Longhorn skin está engraçada) retira a publicidade, tabs, etc.

6. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

E que tal..sacarem um ficheiro chamado hosts? É o que uso...

O hosts para quem não conhece é um ficheiro com tabelas de IP associados a uma página, se puserem lá por exemplo:

127.0.0.1 www.techzonept.com ele nunca abre o fórum..

A mim dá-me bastante jeito, até porque maior parte da pub que aparece em sites, não me aparece aqui, e no caso de algum aparecer, espeto-lhe com o Adblock do FireFox...

Mais informaçoes sobre o hosts...

Hasta all [[]]

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

eu tenho um MSN 6.2 "ripado" sem PUB :D

8. redalert

redalert Folding Member

so axo pena as dezenas de segundos a mais k o windows demora a bootar :D

de resto 5*****

[[]]

9. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

A sério? Eu não noto diferença...nem no portátil, nem no desktop....coisa estranha...

Faz sentido..até porque são centenas de sites que ele tem que loadar....mas pensei que ele só ia ver o ficheiro quando se tentasse aceder a um site...

Hasta all [[]]

10. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

a firewall pode efectivamente bloquear os ads n so do msn como tb de sites. eu por exemplo uso a agnitum outpost firewall. só tem um problema, ela considera as pics mais recentes do deviantart como ads.

Partilhar esta Página