bloquear sites e msn através do router

boas,

tenho um router Belkin N1 MIMO e estão 3 pc's ligados à rede, o que realmente se passa é que as minhas irmãs passam horas e horas a fio no hi5 e no msn (tipico de pitas) e dps há sempre chatice.

gostaria de saber como é que faço para bloquear o hi5 e msn nos dois portáteis das minhas irmãs a partir do router, se é que se este router dá para fazer isso.
Já li o livro de instruções mas não encontrei nada acerca deste assunto. Eu tambem realmente não percebo quase nada de redes.

Obrigado
 
Porque e k keres bloquear o hi5 e msn? lol

Ya deve ter um menu para bloqueares sites e pedidos para determinadas portas.

cumps
 
Última edição:
Primeiro ameaça que bloqueias isso, se elas continuarem a desperdicar muito tempo bloqueias durante um tempo.

cumps.
 
Última edição:
secalhar vou acabar por bloquear no host, é que elas n largam aquilo nem por nada, basicamente agr o hi5 e o msn é o oxigénio dos adolescentes, sem aquilo n sobrevivem.

assim vão ficar uns tempos sem aquilo dps logo se vê como se portam.
 
Bem isso é que é coragem... Bloquear hi5 a adolescentes é caso sério! :p

Se o firmware do teu router for parecido com o Belkin n+ tens opção para isso o acess control em que podes bloquear urls, protocolos, busca por determinada palavra ou até limitar o uso da net em termos de horas.

Pensa bem antes de fazeres essa loucura...
 
Faz isso e culpa o ISP, simula uma chamada para a assistência e depois conta-lhes que será investigado o caso .. deixa o tempo passar e vê até quando aguentam.

:D
 
Back
Topo