1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bloquear sites e msn através do router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ninjamiata, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2457)

1. boas,

tenho um router Belkin N1 MIMO e estão 3 pc's ligados à rede, o que realmente se passa é que as minhas irmãs passam horas e horas a fio no hi5 e no msn (tipico de pitas) e dps há sempre chatice.

gostaria de saber como é que faço para bloquear o hi5 e msn nos dois portáteis das minhas irmãs a partir do router, se é que se este router dá para fazer isso.
    Já li o livro de instruções mas não encontrei nada acerca deste assunto. Eu tambem realmente não percebo quase nada de redes.

Obrigado

2. Refugado

Refugado Power Member

Procura no menu da Firewall se tem por lá alguma coisa!

3. pepeferrone

pepeferrone Power Member

Porque e k keres bloquear o hi5 e msn? lol

Ya deve ter um menu para bloqueares sites e pedidos para determinadas portas.

cumps

Última edição: 19 de Maio de 2009
  4. Refugado

Refugado Power Member

.

5. pepeferrone

pepeferrone Power Member

Primeiro ameaça que bloqueias isso, se elas continuarem a desperdicar muito tempo bloqueias durante um tempo.

cumps.

Última edição: 20 de Maio de 2009
  6. secalhar vou acabar por bloquear no host, é que elas n largam aquilo nem por nada, basicamente agr o hi5 e o msn é o oxigénio dos adolescentes, sem aquilo n sobrevivem.

assim vão ficar uns tempos sem aquilo dps logo se vê como se portam.

7. pepeferrone

pepeferrone Power Member

Boas,

ya também podes fazer. Mas prepara te que vais ter 2 monstros à solta em casa lol.
    Elas vão dar em loucas.

cumps.

8. Bem isso é que é coragem... Bloquear hi5 a adolescentes é caso sério! :p

Se o firmware do teu router for parecido com o Belkin n+ tens opção para isso o acess control em que podes bloquear urls, protocolos, busca por determinada palavra ou até limitar o uso da net em termos de horas.

Pensa bem antes de fazeres essa loucura...

9. dreamerboy

dreamerboy Power Member

Faz isso e culpa o ISP, simula uma chamada para a assistência e depois conta-lhes que será investigado o caso .. deixa o tempo passar e vê até quando aguentam.

:D

Partilhar esta Página