Dúvidas Bloquear Torrents na rede Wireless

r0cki

Suspenso
Boa noite,

Gostaria de saber como bloquear o tráfego Torrent na rede wireless em que me encontro, visto que nem um vídeo do Youtube consigo carregar em condições... Pings no TS de 400ms, jogos é para esquecer... O Router que estamos a usar é um Asus WL-AM604g, mas não consigo encontrar a opção de "Port Blocking" (se é que existe). O Port Forward surte o mesmo efeito?

Até agora do que pesquisei no Google sobre este modem, isto é tudo o que encontro relativamente a Ports:

667xBtRl.jpg


Pelo que entendi nas External Ports meto o "range" das portas que quero fazer forward... Mas faço forward para que porta, de forma a bloquear o tráfego do Bitorrent?

Agradecia uma ajudazinha, pois já não sou o primeiro aqui em casa a queixar-me, e temos a net numa lástima.
 
Só uma pergunta parva.
Se a rede fica assim tão lenta pq é que vocês simplesmente não param de fazer downloads ??

Somos 15 gajos aqui na casa, achas mesmo que alguém se preocupa com os outros? Até parece que não sabes como são putos de 17-18 anos que entraram na Universidade para o primeiro ano, estão longe de casa dos pais, etc, etc, badjoras...

Que pergunta mais estúpida, sinceramente.
 
Ficam longe dos pais e ficam em casa a brincar á internet? no meu tempo queria era pito e isso não era na net que arranjava.
Por isso já que ficaste tão ofendido com a pergunta, badjoras pra ti também.
 
Queres lixar os teus companheiros de casa basicamente.
Se a maioria se queixa então resolve o problema como adultos. Juntem-se e falem sobre o que se passa.
Agora estar a fazer estas palhaçadas só vai trazer mais problemas.
 
É simples, consegues aceder ao router não consegues? experimenta fazer um restart (não é reset), tipo desligar e voltar a ligar pode ser que melhore, e que lixes alguns. outra forma é fazer port block, ou negar o forwarding para os portos que são usados pelas transferências aí em casa.

Também sou da opinião que ou bem que falam ou isso só vai dar problemas e criar mau ambiente, o que tens a fazer é uma reunião com todos os teus colegas, e dizes que se não consegues usar a net vais deixar de usar, e de pagar. Ou então que vais mudar de casa assim que puderes. Falas com um visinho que tenha uma rede que apanhes bem, explica a situação e paga-lhe a ele..
 
Back
Topo