1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloquear tráfego internacional

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pintassilgo, 4 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 639)

1. pintassilgo

pintassilgo Power Member

Boas! Queria saber uma solução para bloquear tráfego internacional! Antigamente usava o Netcount, mas pelo que sei o projecto foi descontinuado, e tentei instalar o programa, mas diz que me faltam uma carrada de dll's e depois fui saca-los mas mesmo assim não funcionou! :(

2. mr_zener

mr_zener Power Member

Tens mesmo necessidade de bloquear o tráfego? È que hoje em dia há bastantes sites que pensamos que são trafego internacional e são nacional, e outros que são nacionais, mas são internacionais. Um exemplo disso é um serviço de servidores VPS que uso, que estão alojados em portugal, num datacenter português, mas na realidade é contabilizado pela PT como tráfego int.

Existe por aí um programa chamado netlimiter que á partida deve fazer o que pretendes.

3. pintassilgo

pintassilgo Power Member

Sim zener tenho mesmo necessidade de bloquear o tráfego internacional! Vou experimentar o programa mais daqui a pouco para ver se faz o que quero! Obrigado!

4. touromelga

touromelga Banido

acho que tens de procurar outra solução, pois nos dias de hoje isso não faz qualquer sentido, pois dado aos trafegos ilimitados e aos conteudos que se acedem cada vez maiores e que grande maioria são internacionais, dai se ter abandonado esse tipo de programas...

que isp é que usas para querer fazer isso...

5. mr_zener

mr_zener Power Member

o único que ainda faz distinção se faz.... é o sapo.

6. Inka

Inka Power Member

Que versão do Windows tens e que versão do Netcount tentaste usar?

Cumps

Partilhar esta Página