1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloquear um site no router cá de casa /controlo parentar ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sir_santos, 25 de Abril de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1209)

1. sir_santos

sir_santos What is folding?

Ora bem a duvida é simples , o problema é que redes nao é o meu forte..

Ca em casa (vivo numa aldeia) a net nao é muito rapida . e toda a gente usa net ca em casa . A minha irma á uns meses aprendeu a ver series num site que funciona como o youtube , escolhe a serie e deixa carregar ao contario de fazer download durante a noite que é mais rapido.

Dessa forma lixa-nos a net toda e se já nao é muito rapida com aquilo ainda fica pior, já a chamei a atençao mas ela nao liga nenhuma ao que lhe dizem , entao quero cortar o mal pela raiz (o FBI fez uma parte quando pos a baixo o megavideo =) ,mas ainda á outro.

Alguem sabe com bloquear um site a partir do router e assim ela pensa que é do site que nao funciona ? porque se eu instalar um programa de controlo parental ela é capaz de perceber

esta é a informaçao do meu router da simplesnet

2. YoZ

YoZ Power Member

deve ser qualquer coisa tipo isto:

Última edição: 25 de Abril de 2012
  3. sir_santos

sir_santos What is folding?

pois era essa a ideia que tinha , o problema mesmo e que ja corri a pagina do router toda e nao vi nada com essa relacao. e possivel o router nao ter essa opcao ? eu ja tenho o router a 3 anos ele deve ser pouco mais velho

4. YoZ

YoZ Power Member

Sem querer duvidar de ti, mas tem que ter.. Ainda não vi nenhum router que não tivesse essas opcoes..
    Tenta ver melhor, abrir menu a menu

Partilhar esta Página