Bloquear uma aplicação ao pc em VB

droidman disse:
A apps esta pronta e funciona. se mudou hardware eu verifico o ip e ele da-me a nova chave daquele hardware e compilo a nova versao do software para ele.
O programa so tem um executavel
Validaçao atravez de um servidor online
se nao tas na net ele nao abre
podes comprimir um EXE ou um DLL ele diminui de tamanho e fica teoricamente mais dificil de fazer programaçao inversa
a app so esta a venda salvas raras excepções a amigos conhecidos

O que queres dizer com "verifico o ip"? é suposto o teu cliente ter sempre o mm ip? ha mt gente k nao tem ip fixo....
 
que tal fazer um search engine para procurar, imaginemos músicas da Madonna, DJ Dean, etc...Jogos, programas, etc... ?

um programa parecido com este, que faz uso de um site que envia SMS

seria uma coisa legal ou ilegal ?

vou tentar fazer uma coisa destas, descobri uns truques de pesquisa especiais usando o motor de busca do Google

seria um programa mais interessante

só preciso de saber/descobrir como invocar o google com os meus critérios de pesquisa
 
Delta disse:
que tal fazer um search engine para procurar, imaginemos músicas da Madonna, DJ Dean, etc...Jogos, programas, etc... ?

um programa parecido com este, que faz uso de um site que envia SMS

seria uma coisa legal ou ilegal ?

vou tentar fazer uma coisa destas, descobri uns truques de pesquisa especiais usando o motor de busca do Google

seria um programa mais interessante

só preciso de saber/descobrir como invocar o google com os meus critérios de pesquisa
Façam é coisas vossas e deixem de leechar os recursos alheios...
 
DnlCY disse:
O que queres dizer com "verifico o ip"? é suposto o teu cliente ter sempre o mm ip? ha mt gente k nao tem ip fixo....

nao o prog kdo te conectas manda o range para uma base de dados num server. verifico o ip significa k verifico se é a mm pessoa e nao outra a tentar ter 2 contas em pcs diferentes
 
droidman disse:
nao o prog kdo te conectas manda o range para uma base de dados num server. verifico o ip significa k verifico se é a mm pessoa e nao outra a tentar ter 2 contas em pcs diferentes
E já agora vais dizer aos teus "amigos" (ganda amigalhaço que tu és) que lhes tás a vender uma coisa ilegal, que pode deixar de funcionar a qualquer momento?

Sim...adoro espertalhões....
 
droidman disse:
cada um com a sua openiao. eu sei como o servidor funciona e a quanto tempo esta de pe e quem faz a manutençao nele por isso... ;)
Essa nao é a questao. As pessoas a quem tas a vender o software sabem que tas a vender algo ilegal? Começa por ai.

Depois acho uma tremenda falta de etica, e ainda por cima vendes aos "amigos". Deves ser daqueles gajos que quando era dos unicos a ter um gravador de CDs cobrava mil paus por cada um, aos "amigos".
 
Última edição:
Back
Topo