1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloquearam-me o acesso :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dav7, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 660)

1. Dav7

Dav7 Power Member

Instalaram um filtro novo na rede de PCs do meu trabalho e agora não consigo entrar com o meu firefox portable, ele abre mas não consegue entrar na net

assim como o miranda32

alguém sabe o que fazer??

se não pelo menos sabem como fazer para conseguir entrar por exemplo no hattrick contornando o filtro?

2. Yumon

Yumon Power Member

Ai no teu trabalho não haverá um servidor proxy? Se houver á a melhor maneira de resolveres o problema.... :007::007::007:

3. Dav7

Dav7 Power Member

como assim?

lembrei-m disso mas como faço para navegar através de proxy sem ser detectado ?

:S

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao andas....se fores apanhado, pode levar ao despedimento.
    se o que precisas faz parte essencial do teu trabalho, fala entao com administrador da rede para te dar acesso.
    caso contrario podes arranjar problemas.

cumpz.

5. volcanlx

volcanlx Power Member

Exacto, se meteram os filtros, por alguma coisa é...
    Nós aqui não te podemos ensinar nem incentivar a contornar as medidas tomadas pelo administrador de rede, se ele meteu os filtros é porque não é suposto acederem a esses conteúdos...Aproveita o tempo que agora te sobra, para trabalhar...não devem estar a pagar-te para jogares...

6. Dav7

Dav7 Power Member

acho que não perceberam ou eu n m expliquei bem...

o acesso está blokeado o dia inteiro, eu durante a hora de expediente nem tenho tempo de falar no msn, mas na hora de almoço (quando a consigo ter) gostava de ter acesso por exemplo ao Gmail

felizmente consigo ganhar algum dinheiro extra com a Internet, e o Gmail é essencial para mim, mas infelizmente tb esta bloqueado :(

Partilhar esta Página