1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloqueia a ver Anime

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Invaderhd, 14 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 912)

1. Invaderhd

Invaderhd Power Member

Formatei a pouco tempo o pc e ele ta a funcionar bem mas quando quero ver anime ele bloqueia a ver filmes ate agora ainda não bloqueou. Já pensei que possa ser codecs mas ja apaguei os que tinha e instalei os mesmos que tenho noutro pc e ele continua a bloquear. Alguem sabe se existe algum programa ou alguma forma de descobrir o que é que está a bloquear o computador. Ele simplesmente bloqueia a imagem fica parada e não sei de onde vem o problema..

2. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

só anime ou ficheiros video?

acontece com todos os players? (wmp, vlc?)

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

qual é o formato do ficheiro? mkv? é normal ou h.264?

tens algum processo sempre a 100% assim por acaso? =0

4. Invaderhd

Invaderhd Power Member

ya acontece com todos os players. Isto encrava mas o processador nem esta a ser muito usado.
    A unica coisa que ta a 99% é os processos inactivos mas acho que isso e normal..
    Se alguem souber como resolver isto diga qualquer coisa.

5. Craveiro

Craveiro Folding Member

Desinstala e instala codecs, mas desta vez diferentes daqueles que instalaste antes... Deverá resolver o problema

6. HiwaraKN

HiwaraKN Power Member

Se for problema com todos os vídeos, não sei qual será o problema. Se for só anime, provavelmente são codecs. Experimenta desinstalar todos os codecs que tens e instalar o Combined Community Codec Pack ( http://www.cccp-project.net/ ) Podes ler melhor o que é na wiki deles, mas basicamente é um pack, de confiança, que contem praticamente todos os codecs usados em fansubs. Muito eficaz.

7. é codecs de certeza

8. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

mas se bloqueia com o vlc ou com o mplayer, não devia ser dos codecs, porque estes programas correm vídeos sem qualquer tipo de instalação de codecs. Digo eu que nunca instalei nenhum e também vejo anime ( e divx e dvds... ).

9. Craveiro

Craveiro Folding Member

Instalaste, podes ter a certeza....

10. ShadeX

ShadeX Power Member

Não instalou necessáriamente. O VLC suporta milhentos formatos internamente, sem codecs nenhuns. É por isso que o executável e dlls do bixo somam uma cacetada de MB. Ele pode sim usar codecs se o configurares para não usar os internos ou se ele não suportar nativamente o formato.

Invaderhd, isso em principio ou é codecs ou drivers da gfx. Ou uma má combinação dos dois...

Se puderes, exp ver o filme com uma install de XP sem drivers da gfx, se der o berro é codec. Se não der, instala os drivers. Se der o berro, é drivers.

Covem sempre lembrar o povo que os drivers built-in do XP são basicamente uma treta. Nada melhor que nlite no bixo, remover os drivers e instalar depoix os do fabricante... Resolve muita m***a. Excepçao feita claro quando a gfx é tão velha que o fabricante nem faz drivers para XP :D

11. Invaderhd

Invaderhd Power Member

Eu já exprimentei instalar novos codecs e desinstalar os antigos e isto continuou na mesma. Por isso possivelmente como o ShadeX disse deve ser as drivers da grafica eu tenho uma XFX geforce 6600GT e ainda para ai a um mes instalei os drivers todos de novo pk formatei o pc e ele ja antes bloqueava a ver Bleach. Vou ver se consigo arranjar umas drivers mais recentes o que vai ser complicado e se arranjar vou ver se fica bom.

O maior problema e que o pc simplesmente bloqueia e não da erro nenhum e pelos vistos não existe nenhum programa que consiga descobrir qual é o problema

12. endon

endon Power Member

cccp c/ mediaplayer classic chegaste a testar?

Partilhar esta Página