1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloqueia com instalação de drivers?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 456)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Boas pessoal. Ontem finalmente decidi montar um media center.

As specs são:
    Asus A8N-SLI (comprei a um user)
    AMD Athlon 3500+ Venice (comprei a um user)
    2*512MB DRR400Mhz twinmos DC
    Disco WD120gb
    Asus ATI RADEON HD3450
    Eurotec Silent 460W (:D)

Bom o meu problema é o seguinte, sempre que tento instalar o Windows Vista (seja ele a versão original RTM, SP1 tuga ou SP1 ingles) dá sempre um erro de instalação a dizer que não consegue ser encontrado um file qualquer. Posto isto tentei o XP com SP2 inglês. Tudo muito bem até que chego à altura de instalar os drivers da gráfica... Ora acabadinho de formatar, instalo o .NET Framework 2.0 e depois os drivers que tão no CD, o sistema faz restart e logo após passar o ecra de "Welcome" fica bloqueado com o rato e o wallpaper e a barra de iniciar semi carregada e não mexe. Outra tentava de instalação que fiz, repeti o processo de formatação mas desta vez usei os drivers novos que tão no site da ATI e mal acaba o logo de carregamento do windows xp fico com um ecra preto e não sai dali. Alguém sabe o que poderá ser?

Mas ninguem tem ecrã pretos com a instalação dos ultimos drivers da ATI? >(

Última edição pelo moderador: 16 de Julho de 2008
  2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Como fazer update a bios?

Boas pessoal. Tenho uma Gigabyte GA-p35-DS3l e akilo dá para fazer update à bios dentro do windows ou através de uma drive. Como eu não quero fazer update pelo windows visto que costuma dar barraca, queria saber como se faz a tal "drive". È um CD? Uma Pen USB? Ajudem sff =)

Partilhar esta Página