1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloqueia do nada o.O

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Captured, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 560)

1. Captured

Captured Power Member

Boas pessoal, instalei recentemente o vista... e quando estou a jogar BF2 passado algum tempo de estar a jogar.. o pc bloqueia não me dando outra alternativa senão fazer um reboot manual.. já me aconteceu mais que uma vez isto :| o que se torna um pouco chato! se alguem souber como me ajudar :lol:...

cumps

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Vê as temps.

3. Captured

Captured Power Member

aqui esta um prtscn das temperaturas :|

4. Romani48

Romani48 Power Member

só te posso dizer uma coisa
    não é temps

e só pode ser de 3 coisas

A board
    a grafica (drivers)
    ou do vista

porque a mim acontece me de longe a longe.. e é isso que temos em comum :D

que drivers da grafica tens?
    que bios da board tens?

5. Captured

Captured Power Member

da grafica é a 163.69.. a bios da board é a 08.00.12 (penso que e isto :P)

6. Romani48

Romani48 Power Member

os drivers da grafica são os mesmos que os meus..

quanto a bios não é isso.. verifica durante o arranque ou no CPU-z

deve ser um numero entre 1900 e 2206

7. Captured

Captured Power Member

ok :P acabei de ver e é 2206.. tive de fazer recentemente um upgrade a bios da board porque não me deixava formatar nem reparar o win lol e eu estava com uns pequenos probs no xp :X

8. Romani48

Romani48 Power Member

humm bios então não é.. e ja agora passa pelo link na minha sig e deixa no topico da "nossa" board o teu feedback dessa bios.. se tens os componentes todos a funcionar e se nao tens problemas com OC.. porque eu queria saber.. ;)

anyway.. eu julgo ser um problema dos drivers da grafica..
    não ponhas uns mais antigos.. porque a performance destes ultimos batem completamente todos os outros ;)

esperemos por um novo update nos drivers até lá tenta aguentar.. :D como eu.. ;)

Partilhar esta Página