1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloqueia o rato e o monitor fica preto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _PyRaF0_, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 581)

1. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Boas desde ja! como podem ver pelo titulo e o que o amd que eu tenho ca em casa faz primeiro bloqueia o rato e logo de seguida o monitor fica preto! ja mudei de monitor e reparei que nao era disso, ja aconteceu a algum de voçes? sera da grafica?
    Cumps

2. luxboy

luxboy Power Member

parece k sim.. o monitor normalmente não tem nda a ver.. isso acontece sistematicamente ou apenas kndo fazes algo de concreto? jogos, filmes, etc..

3. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

quem esta a utilizar o pc é o meu pai e so trabalha com o autocad! teve o dia todo a trabalhar e para ai a meia noite pimba

4. luxboy

luxboy Power Member

o autocad usa muito a grafica e processador.. se tivesses a possibilidade de exprimentar com outra grafica, ou se a motherboard tiver grafica onboard podia exprimentar se acontece o mesmo.. tmb trabalho cm autocad e nnca aconteceu isso.. mas para já podes desinstalar todos os drivers da grafica e reinstalar...

5. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

bem hoje quand cheguei a casa perguntei se voltou a fazer o mesmo e nao fez vamos la ver!mas e esquesito

Partilhar esta Página