1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bloqueia....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sniper, 8 de Janeiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 694)

1. Sniper

Sniper Power Member

boas pessoal ,tou a ter um problema com o meu pc, sempre que tou a jogar passado uns 15 minutos de ter estado a jogar o pc bloqueia mas com qq jogo ,reparei que a voltagem do cpu ta a 1.6 volts nao sei se e a voltagem correcta deste cpu . sei tb que houve ppl com probs nas abit nf7 2.0 com bartons 2500+ ,talvez seja isso pq so começou a bloquear quando troquei de cpu e mem que é uma oem 256mb pc3200 .as temps andam 39º idle/45º full com tudo em default. (PC ta na sig)

abraços

Última edição: 8 de Janeiro de 2004
  2. Sniper

Sniper Power Member

ta td em default incluindo a placa grafica, e so bloqueia em jogos pq no windows trabalha bem ,por favor ajudem-me pq ja tou a dar em maluko com isto 8o

abraços

3. kazuza

kazuza Power Member

4. NoMercy

NoMercy Power Member

se estavas a perguntar qual é a placa gráfica dele, está na sig,
    3D Prophet FDX 8500 LE 315/260 se não m engano.

5. kazuza

kazuza Power Member

O que eu queria dizer é: Não será da gráfica?

6. NoMercy

NoMercy Power Member

7. darkage

darkage Power Member

olha vê se não será da tua fonte de alimentação, é que estou com um problema parecido num dos sistemas que utilizo e depois de muito procurar tou quase certo que a minha chieftec não dá para tudo (só tem 15A em +12V) e parece que estes bartons comem bem

8. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Eu tive um problema com uma NF7-S (bloqueava por tudo e por nada, inclusivamente na bios) e enviei para RMA, de lá disseram que era um problema do controlador de memória - ela estava estragada. Felizmente que com a actual tudo corre lindamente! Há quanto tempo tens a board?

9. Sniper

Sniper Power Member

tenho-a desde julho do ano passado , mas penso que ja sei qual era o problema é que hoje tava a jogar na boa quando o pc começou a apitar e desligou-se e agora sempre que o ligo apita assim que o windows arranca mas quando vou a bios o processador ta a 32º e ja experimentei um duron que aqui tinha e faz o mm , axo que foi o termoestato da board que pifou eu tenho o limite de temperatura nos 65º mas o processador n ta a esssa temp. bem amanha vou a ***** ver se me a conseguem trocar na hora senão vou ter de esperar bastante tempo :(.

obrigado pessoal pelas sugestões :) , agora vai pra garantia e pode ser que o problema passe.

p.s. - a grafica tb ta em default ,a voltagem do cpu parece ter ficado normal outra vez que é 1.65v por isso da voltagem n era:D

abraços

Partilhar esta Página