Bloqueio de aplicação!!ajuda!

carbono

Power Member
Pessoal, eu uso, como muita gente, o quicksilver a td a hora. Acontece q hj ele bloqueou, liga no start do OS mas aquele "QS" grande que costuma aparecer, aparece mas nao desaparece, continua sp ali no meio do desktop!Acontece q eu n tenho o quicksilver no dock, ou seja nem sequer posso "forçar encerrar" a aplicaçao....queria fazer isso,pra ver se apagava e instalava de novo o quicksilver....alguém me pode ajudar??Cumprimentos
 
se Reiniciares fica na mesma?

Consegues fazer alguma coisa??

Tenta sacar o AppZapper configurar de modo a que ele possas apagar as aplicaçoes que estão abertas e apagar o QS e reiniciar o Mac.
 
Obrigado pela ajuda!já consegui,pelo appzapper apaguei o quicksilver, reiniciei, instalei de novo e já funca!O meu prob é q nao sabia (e ainda nao sei) ver quais sao as aplicações q nao estão na dock mas q estão a correr (tipo gestor de tarefas do win)!
Once again, obrigado pela ajuda. Cumprimentos
 
Obrigado pela ajuda!já consegui,pelo appzapper apaguei o quicksilver, reiniciei, instalei de novo e já funca!O meu prob é q nao sabia (e ainda nao sei) ver quais sao as aplicações q nao estão na dock mas q estão a correr (tipo gestor de tarefas do win)!
Once again, obrigado pela ajuda. Cumprimentos

Cmd + option + Esq para a janela de forçar aplicações a sair, ou Activity Monitor (em Applications > Utilities, mas recomendo-te a colocar na dock), que é o que mais se pode parecer com o típico ctrl + alt + del do Windows.
 
Back
Topo