1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloqueio de ports no servidor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por underworld, 12 de Julho de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 468)

1. underworld

underworld Power Member

Tenho um programa que costumava ligar-se a um servidor e fazer o download de umas cotações actualizadas

Aqui está a janela onde clico para iniciar o download e o erro que agora me aparece:

Este erro começou ontem após terem feito um upgrade ao servidor e penso que bloquearam eventualmente o port por onde o programa descarregava os dados

Existe alguma forma de desbloquear esse port daqui ou outra forma de colocar o programa de novo a funcionar??? (tipo http tunnel ou assim?)

EDIT: o próprio ficheiro de instalação do programa está em ftp://ftp.akmos.ru/pub/Dealing/idl/idle.exe e pede-me tipo um user e pass do servidor para fazer o download. Será que o programa também faz o download das cotações via ftp e~são os downloads via ftp que estão bloqueados??

Alguém pode meter aí um endereço ftp para eu tentar sacar alguma coisa a ver se dá?

EDIT2: Será um proxy que me está a bloquear o programa? Soluções?

Nota: o server foi trocado de Novell para Windows 2003 server

Última edição: 12 de Julho de 2005

Partilhar esta Página