Problema Bloqueio do sistema/ Problemas com o aquecimento

dark_globe

Power Member
Boas!

Já tenho este problema há anos, só que nunca houve disponibilidade para tratar do assunto. Então é o seguinte... Tinha um pc, que agora está algures guardado na minha garagem :lol:, e necessitava de mais memoria, espaço em disco e um gravador de dvd e um dos meus familiares conhecia um engenheiro informatico e este não se importou de colocar isso tudo, claro que em troca do preço do material. Pôs tudo lá e tal e quando veio, liguei logo o pc. Cheguei ao ambiente de trabalho do windows e tal, tive um pouco a explorar o novo sistema operativo que o homem pôs (que por acaso era o windows xp) e ao fim de um tempo, bloqueou. A imagem parou completamente.

Estive muito tempo assim, sem resolver o problema. E ainda por cima o homem ainda me ficou com o cd de instalação da impressora. LOL

Entretanto também nunca mais me lembrei de resolver o problema, porque adquiri um portátil, mas dá sempre jeito ter outro pc em casa.

Apenas sei que o pc aquecia brutalmente. Já tive a ver os cabos, poderia haver uma má ligação ao pc, mas nada. Pó, também não, porque semanalmente aspirava por dentro do pc. Já me disseram que é um problema no disco rígido, mas não sei mesmo. Gostava de saber realmente o que se passa mesmo com o pc... Alguma ajuda?
 
Última edição:
Back
Topo