Bloqueio em "Terminar sessão"

skulrid

Power Member
Bom dia,

Windows Vista, não encerra. Vai até ao ecrã "Terminar sessão" mas não passa daí. Nunca muda para "A encerrar". O icone ao lado da frase deixa de girar e pode ficar horas que não desliga.

Eu tento fazer um chkdsk mas só consegue se reeninciar o PC. Eu escolho "sim" mas como ele nunca chega a desligar direito, quando o desligo na "ficha-botão" e volto a ligar ele nunca faz a análise ao arranque.

Obrigado
 
Podias dar mais indicações me como fazer isso , por favor?

Quer dizer, eu já inseri o CD do windows e tentei todas as funções que apareciam relativas à reparação: reparação do arranque, restaro, restauro full, erros hardware em memoria e linha de comandos se não estou em erros. Mas tu estás a referir-te a outro tipo de reparação certo?

Tenho sempre receio de iniciar algo que acabe a formatar o disco ou a perder dados.

EDIT: Para além disso é complicado abrir o painel de controlo e/ou o "Desinstalar Programas" sem que ele encrave o explorer todo.

E depois, em alguns programas quando tento desinstalar ele diz que não consegue porque o Windows pode estar mal instalado.

Isto nunca aconteceu antes e agora acontece tudo ao mesmo tempo.....
 
Última edição pelo moderador:
Isto estava muito complicada mas descobri o problema.
Fui ao gerenciador de dispositivos e desactivei todos aqueles que tinham ponto de exclamação (ainda eram 4 ou 5) e pronto, resolveu tudo.

Só lá fui porque sempre que abria painel de controlo ele funcionava muito mal, então lembrei-me das drivers.
Agora precisava de ajuda para tentar perceber qual dos controladores é que está a dar asneira e como resolver isto de vez...
 
Ok, a situação voltou um bocado atrás. A questão dos dispositivos parecia ter resultado mas depois de 2 encerramentos normais voltou ao mesmo. Só que eu acho que os dispositivos não se alteraram... :S

De qualquer modo deixo aqui a informação que pediste:

O pc é um Inspiron 1525
E os dispositivos:

semttuloft.gif

Shot at 2012-05-22
 
Back
Topo