1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Bloqueio-Freeze da PS3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por kjo, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1013)

1. kjo

kjo Power Member

Oi ppl, tenho a ps3 60 g com samsung 42" e tenho uns freezes muito estranhos que me obrigam a desligar e ligar de novo... isto acontece com mais alguém?

2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Em que jogo ? Não desligues a playstation à maluca porque senão ainda avarias o leitor de blu-ray.

3. Clerigo

Clerigo Power Member

Já me aconteceu isso a correr o demo do PES08 e com o modo multiplayer do demo Timeshift. Devem ser bugs dos demos.

A solução é mesmo desligar a consola atrás. :'(

4. Plinks

Plinks Power Member

Pk atrás?? Basta ficar a carregar à frente.

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Sem dúvida, é o melhor a fazer. Só mesmo em último caso é que se deve recorrer ao botão atrás.

6. hollyjoint

hollyjoint Power Member

LOL, desliguem a PS à maluca no botao de trás, e depois queixem se que o leitor avariou...:001:

7. Clerigo

Clerigo Power Member

Nos casos que refiri, nao adiantou ficar a carregar à frente.

8. kjo

kjo Power Member

pois heh o q m acontece tb

9. Bass-Off

Bass-Off Folding Artist

Aconteceu-me 2 vezes durante este fim-de-semana, a jogar Uncharted.
    Existem vários artigos na net sobre isso, mas a explicação mais óbvia é sobreaquecimento devido a utilização prolongada. No meu caso o freeze era só na imagem, o som continuava normal.
    No entanto deu para desligar à frente (não se esqueçam que têm de lá deixar o dedo até que se ouça o sinal de shutdown/reboot.

Só por curiosidade, ainda havia outra justificação inicial, que seria a de isto estar previsto acontecer nas máquinas de exposição, para que os putos não ficassem o dia todo lá plantados :lol:

10. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Veio-me logo a ideia de sobre-aquecimento. Tenta pô-la num sitio mais arejado

11. Plinks

Plinks Power Member

Resta saber o que a SOny quer fazer em relação a isto.

Partilhar esta Página