1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bloqueio - Msn messenger

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por KRU$TY, 20 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 10389)

1. KRU$TY

KRU$TY Power Member

Boas..

Fiz o search e ñ encontrei nada, mas desconfio que isto já aqui tenha sido falado.

É o seguinte: Como posso saber se um contacto do messenger me bloqueou?
    Queria saber se uma pessoa me bloqueou, para depois lhe perguntar a razão pela qual o fez..

p.s. não tenho grande confiança nos progs que o google sugeriu, por isso perguntei aqui.

2. rav3n

rav3n Power Member

esses derectores de blocks agora nao funcionam mt bem
    funcionavam sempre dantes por causa dum exploit do msn

3. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Tanto trabalho, para quê...?
    Pergunta-lhe simplesmente se a pessoa se importa de a teres adicionada ao MSN para poderem falar. Pela resposta vai saber o que queres.

4. KRU$TY

KRU$TY Power Member

lol ñ é bem isso... até agora tinhamos uma conversa saudavel, e de repente deixo de falar. Não lhe vou perguntar: " ouve lá bloqueaste-me?!" Queria seber paralelamente, e só depois perguntar a razão pelo subito "corte". :)
    Deve estar a preparar uma surpreza para o natal, ou não :p

5. ulti

ulti Power Member

6. jamper

jamper I quit My Job for Folding

assinala se o contacto x nao te tem na lista mas nao diz se te bloqueou

7. C19

C19 Power Member

8. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

O Mercury costumava ter lá 3 listas: quem nós temos, quem não nos tem e quem nos bloqueou. Mas infelizmente deixei de usar o Mercury. Mas por momentos podes tentar :p

edit: lembrei-me que ainda tinha o cliente Mercury instalado então é assim: existe uma lista chamada "Fake Friends" em que mostra quem tu tens na tua lista, mas eles já não te têem, existe outra chamada "Faked Friends" em que desta vez és tu que já mandaste com os porcos aqueles utilzadores, mas eles ainda têem o teu mail lá na lista deles, finalmente tens "Ghost Friends" que mostra os mails do pessoal que nem te tem na lista deles, mas tu também não os tens na tua lista (é justo :D)

se tiveres interessado: Mercury.to

Última edição: 4 de Dezembro de 2005

Partilhar esta Página