1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

bloqueio no setup do windows xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Serial_Killer, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1071)

1. Serial_Killer

Serial_Killer Power Member

Boas

Gostaria que me esclarecessem uma duvida acerca do meu computador bloqueiar quando eu vou a tentar formatar e criar paticoes.Ao inicio dava uma mensagem de erro fatal quando tentava sair ou criar particoes mas agr ja nao faz isso mas sim bloquear quando esta a dizer setup is starting windows no setup do windons antes de chegar a parte da formatacao.

Agradecia que me solucionassem o meu problema ou entao dizer quais as pecas que possam ser trocadas para que de.

Cumprimentos

Última edição: 3 de Outubro de 2008
  2. olly

olly Power Member

Tens de ir por partes:

1º Troca de cd do windows, pode estar danificado.
    2º Verifica se tens tudo bem ligado, cabos, drives (ver posição dos jumpers caso sejam IDE), etc...
    3º Troca de drive de cd/dvd
    4º Troca de disco

Se nenhuma destas soluções resolver o problema avisa.

3. Serial_Killer

Serial_Killer Power Member

Oi olha ja resolvi o problema era os condensadores que estavam a deitar liquido pk ja tinha feito esses passos todos tal como tu tens ai.

Obrigadao a mesma
    Cumprimentos olly

4. olly

olly Power Member

Ainda bem que está resolvido :)

Partilhar esta Página