1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloqueio total

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Aparicio, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 533)

1. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Boas

Desde ontem de manhã que o PC está constantemente a bloquear totalmente, fica sem se poder mexer o rato ou fazer qualquer combinação de teclas, nem sequer dá para desligar/ligar o Caps Lock.

Depois de reiniciar manualmente o PC depois de bloquear, faz sempre o scandisk ao disco D.
    Será que o disco está a dar as últimas? É que é nesse disco que tenho alguns dos programas que correm em fundo como o boinc e outros que utilizo constantemente como o Firefox.

De uma das vezes que bloqueou, depois de reiniciar o PC perdi o profile todo do Firefox, se não fosse um extensão de backups diários tinha ido tudo à vida. :/

EDIT: No HD Tune aparece isto

Última edição: 14 de Julho de 2007
  2. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

isso ja me aconteceu, o problema era da temperatura e o processador colava-se aos 100%.

verifica a temperatura com o everest ou o speedfan eu pessoalmente prefiro o everest.

cumps

3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Agora fui ver a temperatura do CPU e está estável nos 70ºC , tenho o boinc a trabalhar e portanto o CPU está sempre a 100%. O verão passado tinhas estas mesmas temperaturas e não acontecia isto. Ontem à noite a última vez que isto aconteceu já passava da meia-noite e as temperaturas estavam mais baixas.

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

corre o spybot, depois com o restauro de sistema desligado o hijackthis e posta a log aqui, depois corres o ccleaner...

Partilhar esta Página