1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bloqueio

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Johninhu, 3 de Março de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 560)

1. Boas, adquiri recentemente um toshiba A200 com o WinVista como SO.
    Ultimamente o mesmo tem bloqueado várias vezes e ficando o ecra preto(O ecra esta preto mas o pc está ligado, fica um preto como se fosse a iniciar algum jogo) Isso acontece mais frequentemente quando estou a jogar o Football manager 2009. E para voltar ao ambiente de trabalho, ou seja, ao que estava anteriormente a fazer, tenho que desligar forçadamente o pc (Tirando a tomada e a bateria). Eu penso que será um problema de video, mas não tenho certeza.
    Gostava que que ajudassem neste problema, pois estou a desesperar!
    obrigado.

Última edição: 3 de Março de 2009
  2. instala os drivers mais recentes da grafica.

3. onDe é que os posso arranjar?

4. HD estranho

Boas pessoal, o meu Hard disk deve estar a entrar em circuito! Acontece que de um momento para o outro perde memoria sem eu ter instalado algum programa! num instante tinha 119GB e depois foi baixando, ate que hoje tinha 115, e passado 2 min fui ver e ja tinha 114GB! isto é estranho!
    alguem me pode dar uma ajuda?

5. xavi87

xavi87 What is folding?

provavelmente tens ai algum virus a ocupar-te espaço desnecessário.. corre um anti virus atualizado e ve se resolve

6. Vou fazer isso entao!

7. Não resultou, não tinha virus. E agora tá a 107GB
    alguem pode explicar?

8. Mitch

Mitch Banido

várias explicações

pontos de restauro
    versões anteriores de ficheiros
    ficheiros temporários das actualizações do windows, que demoram um tempo até serem apagados
    etc

tudo isso pode estar activo no windows, e vai ocupando espaço.

9. FastBoy

FastBoy Power Member

Uma explicação ainda melhor:

Windows Vista :lol:

10. oversaturn

oversaturn Power Member

Esses GB devem estar a ser provavelmente ocupados pelos pontos de restauro de sistema, que no vista comem bastante espaço em disco.
    É normal ocuparem valores na ordem dos 30GB ou até mais!

Tenta fazer isto:
    Vai a "O meu computador" e clica com o botão direito do rato no HD que queres limpar.
    Clica em "Propriedades" e depois na opção "Limpeza do disco". Aguarda que ele calcule o espaço que pode libertar.

Depois vai às opções avançadas e escolhe para "Eliminar pontos de restauro menos o último".

Executa então a limpeza de disco e compara o espaço ocupado com o que estava antes da limpeza.

11. Restauro

ontem fiz um restauro de sistema ao meu pc, o qual me arrependo porque o pc ficou mais lento, ou seja, a ligar e a desligar demora um pouco mais a processar! enquanto que antes do restauro era bem rápido! respondia logo! não sei porque ficou assim! mas será que tenho de fazer uma desfragmentação de disco? ou o que tenho eu de fazer? ou isto é normal?

12. searaider

searaider Power Member

Viva, pessoalmente não sou adepto do restauro do sistema, porque isso para mim de o computador ficar como estava numa certa data é pura treta, embora haja quem o faça, apenas a minha opinião pessoal depois de já ter usado essa opção no passado

13. então dizes que isso é completamente ínutil, certo?

14. searaider

searaider Power Member

Falo do meu ponto de vista, é claro que pode haver outras pessoas que discordem e que achem que pode ser util

15. alguem me pode ajudar?

16. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Porque é que não anulas o restauro?

@ searaider: O restauro do sistema já me safou de muitas alhadas. De inútil não tem nada.

17. o restauro ja ta feito

18. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Pronto, mas podes reverte-lo. No menú do restauro de sistema tens lá para reverter o restauro, ficando tudo como estava.

Partilhar esta Página