bloqueios, barras azuis, e teclado sas vezes sem luz.

snaky

Power Member
ei pessoal. bem acho que tou com mais uns problemazinhos aqui no pc.. quando o ligo agora na maior parte das vezes ao entrar no windows fica com uma barra azul em baixo ond esta o menu de iniciar e os icons de horas etc.. tenho que esperar uns minutos para que volte ao normal.. outras vezes bloqueia mal entra no windows, o rato nao mexe, e o teclado nao funciona.. e ontem apareceu outra panca.. as luzes indicadoras do teclado as vezes nao ligam.. e de vez em quando o pc apita e as teclas deixam de funcionar por uns segundos.. se for ao event log do system tem la sempre pelo menos um erro..

"The ALi PCI to USB Enhanced Host Controller service failed to start due to the following error:
The service cannot be started, either because it is disabled or because it has no enabled devices associated with it." mas nao me parece que seja isto a causar estas pancas todas.. tambem tenho la um warning "
Could not set the keyboard indicator lights." por causa do teclado.. e outra coisa que reparei é que agora ao carregar no backspace para andar para tras o indicador anda muito devagar.. enfim.. como volto a por isto tudo normal? é que nao me apetecia nada ter que instalar o windows outra vez :s
alguem me ajuda por favor? obrigado
 
RE:Nunca ví esse erro!

Eu nunca ví esse erro, eu acho que o seu PC pirou de vez, acho que você vai ter que comprar outro PC!Esse erro é muito esquezito!Chama um Tecnico para ver isso!!!:) Esse erro é muito sinistro!!!!!!:nie2:
 
o teclado tem pouco tempo.. e da pleomax. nao é usb.. é a entrada roxa normal. ainda ate esta 6f nunca me tinha dado probelmas.. e se a barra azul é a carregar a barra de tarefas porque é que dantes nao ficava azul? poruqe agora demora mais.. e os crahes? acontecem sem mais nem menos ao iniciar o windows.. mas sao tudo probelmas de tipo 3 dias para ca.. e nao instalei nada de novo.. e quanto ao spyware tenho so o adware.. o spybot nunca corri..
 
isso se não me engano é sinal de bixaradada, virus, spyware e afins( malware , trojasm etc), e em ultima hipotese rootkit , um novo tipo de ameaça que um dos seus sintomas principais é a não ou incorrecta resposta dos seus perifericos ao sistema operativo..


aconcelho a correres os antivirus( o que tens instalado) e anti spyware( spybot search and destroy) e um anti rootkit, e correres isso tudo primeiro em modo de segurança


para ires a modo de segurança , ao arranque do pc fazes f8 e escolhes a opção modo de segurança
 
bem eu verifiquei as ligacoes atras e agora parece que o teclado voltou oa normal.. tavez estive-se com algum pino fora de contacto.. mas quanto aos crashes vou fazer isso que me sugeriu. e vou correr esses programas. obrigado e comprimentos
 
Back
Topo