1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloqueios continuam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GaXpAr, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 806)

1. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Eu ja tive a ver mais ou menos onde o pc bloqueia mais vezes e é na net a colocar post e isso e nos jogos do que podera ser o problema dos bloqueios?
    cumpz

Última edição: 10 de Setembro de 2006
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

geez, onde é que tu moras? Parte-se já isso tudo :D

Não terás conflitos de drivers? Eu se fosse a ti, ia aos sites dos fabricantes do hardware que tens dentro da caixa, descarregava os drivers mais recentes e tentava uma reinstalação do XP, com outro CD.

3. GaXpAr

GaXpAr Power Member

drivers tenho as mais recentes e ja instalei 3 XP diferentes e isto bloqueia com todos
    LOOL

4. brock

brock Folding Member

Temperaturas, estão controladas? se sim optimo caso contrario corre o speedfan e diz algo.
    Memorias também? se nao corre o memtest.
    etc etc vamos tentar ir pelo mais facil ... poderá ser tanta coisa.

5. GaXpAr

GaXpAr Power Member

isso ja foi tudo revisto e revisto e nada nem um erro nas memorias e temperaturas muito boas
    cumpz

6. brock

brock Folding Member

hun, disco marado não?
    PS: Eu no teu caso "sacava" hardware fora e voltava a meter tudo again.
    De facto é estranho.

7. GaXpAr

GaXpAr Power Member

ja meti outro disco e isto bloquiou na mesma sito custuma bloquear mais e nos jogos e a colocar post e tembem ja desmontei o pc e montei de novo
    cumpz

8. brock

brock Folding Member

hun, de facto .. muito estranho ser apenas nestas situações a grafica também ja foi testada certo?
    Algum conflito maluco, board realmente .. a coisas lol :P

9. GaXpAr

GaXpAr Power Member

se for a board n ha como a testar?
    cumpz

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Testas tudo noutro sistema, incluindo fonte, mas não a motherboard. Se funcionar tudo, já percebeste onde vai dar.....................

11. GaXpAr

GaXpAr Power Member

arranjar um sistema novo e que e complicado mas vou tentar
    cumpz

12. brock

brock Folding Member

Depois se conseguires diz algo Gaxpar vai na volta até é algo que ninguem iria imaginar mas a informatica é assim. Assim aprendemos e sempre fica caso algum user tenha um problema identico.
    cump's.

Partilhar esta Página