1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloqueios em MBP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por |Zorba|, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 589)

1. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, eu tenho um MBP de 17 e ele sempre funcionou as mil maravilhas e ainda continua a funcionar, o que me aconteceu ja por 3 vezes é que ele bloqueia-me sem razões aparentes. Duas das vezes estava a usar a internet, iTunes e da outra nem sequer a net estava a usar. O que acontece é que ele simplesmente deixa de responder, a musica do iTunes nas 3 vezes que isso aconteceu continuou sempre a tocar, mas o portatil n responde a nada, nem ao forçar encerrar, simplesmente bloqueia e so desligando directamente no botao ON/OFF é que ele desliga. Esqueci-me de mencionar em que duas vezes estava a trabalhar com o portatil ligado directamente a corrente sem a bateria e uma outra estava com bateria a carregar. Sinceramente nao sei o que será, mas se voces fazem alguma ideia digam , porque ja começo a ficar preocupado. Obrigado

2. Peidina

Peidina Banido

Tens o SuffIt Expander instalado?? Eu tive exactamente o mesmo problema com esse programa, aquilo é quase um virus.

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Esses bloqueios em que o Mac não crasha (a música fica a funcionar por trás por exemplo) mas o resto fica todo parado é muito chato de diagnosticar. Já me aconteceu no meu também, mas em situações completamentes diferentes.

4. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, por acaso tenho Suffit instalado, será disso? Vou desinstalar a ver se nao volta acontecer. Obrigado

5. Peidina

Peidina Banido

Um conselho, não te limites a desinstalar arrastando o icon que está na pasta Aplicações. Vai ao SpotLight e escreve o nome do programa e carrega em mostrar tudo. Apaga tudo o que aparecer!

Partilhar esta Página