Bloqueios, estalos e lag nos vídeos e som

Agora a questão é: continuar a apostar nesta "X-Fi" Xtreme Audio (tem uns anitos e não é uma X-Fi a sério), voltar para a SupremeFX (colocando os drivers propostos) ou comprar uma placa nova mais recente e melhor. Uso uns Siberia V2.
 
Boa noite,

Se estiveres bem... deixa-te estar como estás. Já tives-te problemas não te metas a jeito de levar com mais lol. Mas se estiveres para te chatear... arrisca comprar uma placa mais recente. Apesar de que eu acho que as motherboards hoje em dia já trazem soluções de som que chegam e sobram para a grande maioria das pessoas. Mas podes não te enquadrar nessa maioria...

Cumprimentos.
 
Tenho feito de tudo no computador e desta vez não tenho tido problemas. O som da placa também me parece superior assim que vou continuar a apostar nela mas pesquisando por essa Internet fora para um possível upgrade no futuro.

Um grande obrigado ao @anthonws pela ajuda.
 
Tenho feito de tudo no computador e desta vez não tenho tido problemas. O som da placa também me parece superior assim que vou continuar a apostar nela mas pesquisando por essa Internet fora para um possível upgrade no futuro.

Um grande obrigado ao @anthonws pela ajuda.

Foi um prazer ajudar no troubleshooting :)

Hth,
anthonws.

p.s. Sim, muito garantidamente os hangs que estavas a experienciar seriam ou do Micron Cache driver ou do driver em falta para a SATA Controller (ou ambos :)).
 
Back
Topo