Blu-Ray 3D

celsanrib

Power Member
Já comprei a minha TV no caso foi a Samsung UE46ES6100, a qual devo receber ainda hoje.

Agora preciso de comprar um leitor de Blu-Ray 3D, que no maximo poderá ir aos 200€. Será que terei vantagens em comprar da mesma marca da TV?

Na Samsung vi o BD-D5500 e o BD-D6500 (este pelo menos em aspecto é bem + bonito)


Todas as sugestões e opiniões são bem-vindas (já que eu sou leigo na matéria).

Obrigado
 
Bem.....150 euros por um leitor BD 3D chega perfeitamente!

Mas uma vantagem descobri eu em ter a TV e o leitor de BD da mesma marca (samsung)....o comando do Blu-ray dá para controlar as funções básicas (e não só) da TV.....assim tenho menos um comando para chatear.

As simples as that!
 
Um conselho : Escolhe o que tiver mais caracteristicas que te interessem e não percas tempo a analisar a qualidade de imagem, dado que, todos dão boa imagem.

Por menos de € 100,00 já encontras e por € 150,00 podes ter um dos melhores...
 
Acabei de comprar na Worten o DB-D5500 em promoção por 99€, no site está a 149€.

Como a televisão já tem wifi incluido, penso que não me vai fazer grande diferença.

Já agora, nas caracteristicas diz que é Wifi-Ready penso que isso quer dizer, que preciso de uma Pen com Wifi para ligar à Net. Já agora onde posso arranjar essa Pen?
 
Back
Topo