Blu-ray: Da PS3 para a PSP

O blu ray faz uma falta na psp ! ui! até porque o ecra da psp é gigante e tem uma grande definição! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Esta deve ser a coisa mais cómica que a sony fez desde que apareceu. E isto não é um flame. É simplesmente a realidade. Simplesmente brutal! Superaram-se a eles próprios:wow:


E o mais engraçado (esta palavra é demasiado fraca para expressar isto mas pronto) , disto tudo, é que vai haver gente a dizer "espéctaculo! agora vamos ter blu ray na psp" . LOOOOOOOOL


É quase tão bom, como ver filmes bluy ray, num relógio de pulso. É a loucura total!
 
Última edição:
ver filmes e em frente a TV? e quem es tu pa dizer o que e correcto?
Se ele dissesse que ver filmes é em frente a uma psp é que era de estranhar.
De qualquer forma, esta noticia pouco tras de novo. Na psp não é possivel ver nada melhor que o seu ecrã aguenta que são os 480*272.
Agora que vai ser possivel converter blu-rays para colocar em memory-sticks na psp, é porreiro, sim. Mas vai dar na mesma coisa que ter um HD-DVD (como já alguem disse) convertido, ou até mesmo um DVD. A qualidade na psp será sempre a mesma dos UMD (pois os UMD usam o ecrã na sua resolução nativa).
Apenas tras de novo que vamos poder converter os filmes BR, ao inves de estes ficarem limitados a um leitor dedicado.
 
A Sony anunciou que os filmes Blu-ray terão uma versão portátil.

Segundo o PC World, a Sony aproveitou a CES para anunciar que uma versão em resolução mais baixa dos filmes em Blu-ray poderá ser colocada em sticks de memória. Desta forma, não só podem ser levados para qualquer lado, como também visionados na PSP.
Assim, o recentemente anunciado Memory Stick Duo de 16GB faz todo o sentido na estratégia da empresa japonesa

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=36804



Mas a psp fat e a slim são compativeis com esse cartão .?!

Acho que a sony já fez prototipos Memory stick na casa dos 3 digitos de armazenamento
 
Se ele dissesse que ver filmes é em frente a uma psp é que era de estranhar.
De qualquer forma, esta noticia pouco tras de novo. Na psp não é possivel ver nada melhor que o seu ecrã aguenta que são os 480*272.
Agora que vai ser possivel converter blu-rays para colocar em memory-sticks na psp, é porreiro, sim. Mas vai dar na mesma coisa que ter um HD-DVD (como já alguem disse) convertido, ou até mesmo um DVD. A qualidade na psp será sempre a mesma dos UMD (pois os UMD usam o ecrã na sua resolução nativa).
Apenas tras de novo que vamos poder converter os filmes BR, ao inves de estes ficarem limitados a um leitor dedicado.

A meu ver é esse o grande ponto forte disto.. Porque de resto é mais uma jogada de marketing.
 
Última edição:
ver filmes e em frente a TV? e quem es tu pa dizer o que e correcto?

Sou alguém que sabe usar acentos.

Preferes estar confortavelmente num sofá em frente à TV (quiçá no cinema) a ver um filme, ou a olhar para o ecran da PSP?

O ecrã não dá mas dá no caso da slim para veres os filmes na tv através dos cabos .

Para isso vês na PS3, não vais estar a converter um filme, e depois gastar 30€ no cabo componentes da PSP.
 
É incrível como vos escapou o objectivo a todos.
A maioria do pessoal sabe lá o que são rips e muito menos terá paciência ou o conhecimento para os passar para a PSP.
Esta é uma forma simples e rápida destas pessoas levarem o filme para o verem quando estiverem fora de casa.
 
voces ainda não chegaram lá?..xDD...isto é a sony a "dizer" ao pessoal que a proxima psp vai usar esses memory sticks de 16GB e isto é so o inicio quando eles lançarem a 2 decerteza k o espaço de armanezamento já ultrapassará os 25GB e assim eles espetam um ecra HD Ready na psp um 1280*800 e os jogos passam a ser em HD porque o cartão tem espaço sufciente e ainda podem ver blu-ray's na psp conectado o memory stick a ps3 e ela faz a cópia para esse cartao e assim desfrutam de HD em movimento...
até já tou a imaginar o anuncio:

aparece a PSP e aceguir: agora a alta defenição tambem é movel....faz assim um som fooo...e pontos:lol::lol::lol::lol::lol::lol:


cumps pessoal
 
Sou alguém que sabe usar acentos.

Preferes estar confortavelmente num sofá em frente à TV (quiçá no cinema) a ver um filme, ou a olhar para o ecran da PSP?



Para isso vês na PS3, não vais estar a converter um filme, e depois gastar 30€ no cabo componentes da PSP.


Tens a tua razão mas a psp por algum acaso é portátil não estou a ver no meu caso andar nas férias ou mesmo em trabalho andar de terra em terra e país em país com uma ps3 na bagagem no caso da psp slim penso que é uma mais valia .. no meu caso tenho a ps3 e se tivesse a psp slim de certeza que gastava algum dinheiro no cabo tv .... pois como referi em viagem é um sistema homogeneo ... e portatil .


Por agora tenho uma psp fat estou há tempos para adquirir uma slim .. se essa noticia do cartão fôr verdadeira basta-me ...

O BR logo se vê .
 
A própria PSP também não suporta resoluções superiores a 720*480 (DVD nos EUA) para o codec h.264 portanto vai dar ao mesmo.



Pronto fiquem lá com a vossa ... não serve de nada para vocês mas para muita gente há-de servir para alguma coisa ...

No meu caso esta noticia trouxe-me algo por esperar .. o cartão de memória .
 
Se leres o meu post original nunca disse nada acerca de servir ou deixar de servir para alguém. Isso fica ao critério de cada um. O que é verdade é que isto não acrescenta nada às actuais funções da PSP (a não ser que um filme apenas saia em Blu-Ray e mais nenhum formato incluindo DVD)

O que eu disse é que este anúncio é uma peça de desinformação (a vários níveis)
 
Se leres o meu post original nunca disse nada acerca de servir ou deixar de servir para alguém. Isso fica ao critério de cada um. O que é verdade é que isto não acrescenta nada às actuais funções da PSP (a não ser que um filme apenas saia em Blu-Ray e mais nenhum formato incluindo DVD)

O que eu disse é que este anúncio é uma peça de desinformação (a vários níveis)
Mas de que anúncio estás a falar? Não estou a perceber que desinformação estás a falar ou então eu ou tu não percebemos o objectivo.
 
O que o Timber quer dizer é que a notícia exposta apenas visa mostrar que o Blue-ray irá estar disponivel para a PSP mas que não explicam os aspectos mais importantes nem os aspectos secundários da informação. Digo eu.
 
Anda mais ou menos à volta disso. O essencial é que um filme é armazenado num Blu-Ray. Não existem "filmes Blu-Ray". Em verdade é preciso dizer que este tipo de afirmações também são comuns na concorrência (morta?). E também se pode tratar da tradução.
 
Os japoneses sempre estiveram muito à frente...
wtf?

Mas para que é que vais comprar o mesmo filme duas vezes? O que disseram é que quando compras um filme em Bluray ele vem com uma versão que podes passar para a PSP.
Se já tivesse comprado um filme em Blu-Ray acredita que trazer ou não trazer mais alguma coisa lá dentro era completamente indiferente para o ler na minha PSP.
 
Back
Topo