Blu-Ray - Discussão Geral

Esperem pelos novos modelos deste ano, vai haver modelos novos entre 250 a 500 euros. Por exemplo os novos da Sony, Live, irão custar 350 e 450 euros respectivamente. Os novos da Samsung e da Philips espera-se que custem menos de 350 euros. Já para não falar da Mustek que deverá ser menos de 300 euros.
 
A ver se começam a aparecer as placas de som com HD-DTS para depois combinar com um gravador blu-ray e está feito. Prefiro essa opção a 600 euros num leitor blu-ray...
 
packfilmes.jpg


Vai sair na europa no fim de março.
 
Verbatim aumenta produção de discos Blu-Ray

A empresa Mitsubishi Kagaku Media, mais conhecida como Verbatim, anunciou para julho/Agosto a adição de uma linha de produção de BD-R à sua fábrica em Singapura. Actualmente com uma produção de 200,000 discos por mês na sua fábrica de Mizsushima, ao acrescentar a nova linha de produção estima-se que aumentará a sua capacidade de produção para 700,000 discos BD-R por mês!
A Verbatim está também a trabalhar com parceiros exteriores para exportar a tecnologia para outros países e assim aumentar ainda mais a sua produção.

Fonte
 
Já agora uma questão:
Será que no futuro a Fox e os outros estudios que não editaram BD's para outras regiões, poderão "re-editar" os BD's que já foram lançados, na região B e outras, e com outras legendas? Agora que o BD ganhou a guerra era bom que fizessem isso... Digo eu....
 
Já agora uma questão:
Será que no futuro a Fox e os outros estudios que não editaram BD's para outras regiões, poderão "re-editar" os BD's que já foram lançados, na região B e outras, e com outras legendas? Agora que o BD ganhou a guerra era bom que fizessem isso... Digo eu....

Sim, mas nunca neste ou no próximo ano. Ainda para mais quando os títulos da Fox que têm saído, veêm sem extras. Se começarem a sair títulos BD da Fox e da Disney ainda este ano, já vamos com sorte.
 
Leitor Blu-Ray Samsung BD-P1500 nas lojas em Abril

Inicialmente previsto para o Verão, o lançamento em território Europeu do leitor foi agora antecipado para Abril. O BD-P1500 é um leitor com suporte para Bonus View (Profile v1.1), tem HDMI v1.3 e permite o “bitstreaming” dos codecs de som Dolby TrueHD e DTS HD Master Audio. Tem ainda uma porta Ethernet para upgrades de firmware.

O preço esperado é de 400€.
Fonte
 
Sony prepara-se para lançar mais de 100 títulos Blu-ray em 2008!

Para aproveitar o excelente momento em que o formato se encontra no mercado desde a vitória sobre o HDDVD na guerra da Alta Definição, a Sony Pictures Home Entertainment, segundo as próprias palavras do seu presidente David Bishop, prepara-se para lançar mais de 100 títulos no decorrer do ano de 2008. Isto representa um acréscimo de 54% se compararmos com o ano anterior. Desde que o Blu-Ray chegou ao mercado a Sony lançou 93 títulos.

Além do aumento do nº de títulos lançados a BDA (Blu-Ray Disc Association) prepara-se para lançar uma forte campanha de marketing com o intuito de persuadir o consumidor sobre os benefícios do formato.

“Temos que fazer perceber os milhões de possuidores de TVs HD que se querem experimentar a verdadeira Alta-Definição, o DVD, HD por cabo ou downloads não servem! O Blu-Ray é seis vezes superior em qualidade ao DVD e o HD proporcionado por cabo ou por download simplesmente não é comparável à experiência HD que pode encontrar no Blu-Ray!” disse David Bishop.

Lançamentos no nosso País para Maio:

- Saawariya

- First Knight

- The Devil’s Own

- Godzilla

- Breach

- The Bone Collector

- The Jane Austen Book Club

- Across the Universe

Para Junho:

- Men in Black

- 30 Days of Night

Fonte
 
Fica o aviso que do site movietyme me foram enviados os dois filmes que encomedei, um já me chegou, o outro ficou na alfadênga.E realmente a morada do que me chegou tem como remetente...Philadelphia.Portanto, cuidado. :wow:
 
Estranho.

Eu recebi de lá a trilogia do Resident Evil, que é uma caixa grandita e que me custou 35 euros. Passou na alfandega, tinha o carimbo deles e não paguei nada. Vinha carimbado a dizer que o valor declarado para alfandega era de 28 dolares.

Também recebi o Black Hawk Down de lá e esse nem passou pela alfandega. Pelo menos não tinha carimbo.
 
Passou na alfandega, tinha o carimbo deles e não paguei nada. Vinha carimbado a dizer que o valor declarado para alfandega era de 28 dolares.

O problema se calhar é esse mesmo.O meu não vir declarado como valor inferior a 28usd, o que de facto, não é.
Mas quer dizer, a partir do momento em que o site envia de moradas americanas, o risco existe e pelo menos no meu caso, deixa de compensar.
 
Claro que existe.
Mas o meu custou 35 euros e eles carimbaram no envelope a dizer que tinha valor declarado inferior a 28 dolares.
Estranho não o terem feito no teu caso.

Porque já o Black Hawk Down vinha carimbado a dizer inferior a 15 dolares.
 
Já recebi à volta de dez filmes de lá, em todos vinha declarado o valor inferior a 28 dólares e em nenhum deles tive problemas com alfândega... Realmente é estranho no pacote que recebeste não terem declarado o valor. És o primeiro caso que teve problemas com a alfândega encomendando desse site e é uma pena que fiques de pé atrás com ele porque realmente os preços praticados são muito bons...

E em nenhum pacote que recebi vinha um remetente de Philadelphia, trazia sempre um return address para uma morada no UK e a única coisa que trazia que de alguma forma podia criar problemas era um selo de envio de "Air Mail" de "New Zealand". E isto verificou-se em todos as encomendas recebidas.

btw. Mais 3 BD's adicionados à colecção (nenhum veio do movietyme):
Gattaca
The assasination of Jesse James by the Coward Robert Ford
Shakira - Oral Fixation

Cheers :coolshad:
 
Estranho.

Eu recebi de lá a trilogia do Resident Evil, que é uma caixa grandita e que me custou 35 euros. Passou na alfandega, tinha o carimbo deles e não paguei nada. Vinha carimbado a dizer que o valor declarado para alfandega era de 28 dolares.

Também recebi o Black Hawk Down de lá e esse nem passou pela alfandega. Pelo menos não tinha carimbo.


A Trilogia tem legendas PT? A única forma de pagamento é cartão de crédito correcto?
 
Última edição:
Aonde é q compram os filmes em blu-ray com lengendas em PT? OU como podem saber se têm legendasd em PT? Normalmente mando vir cenas do dvd.co.uk, apesar de ainda n ter nem leitor de blu-ray, nem filmes, mas tenciono comprar brevemente.

Daí que gostava de mandar vir de fora, mais barato, e ter legendas em pt...
 
Última edição:
Aonde é q compram os filmes em blu-ray com lengendas em PT? OU como podem saber se têm legendasd em PT? Normalmente mando vir cenas do dvd.co.uk, apesar de ainda n ter nem leitor de blu-ray, nem filmes, mas tenciono comprar brevemente.

Daí que gostava de mandar vir de fora, mais barato, e ter legendas em pt...

Legendas em PT não são todos e também convém ser region free. Podes ver os filmes disponíveis em region free no movietyme.com e para saber se tem legendas em PT cruzas a informação com o blu-ray.com.
 
Back
Topo